Disney divulga novo trailer durante a D23 Brasil.
Falta pouco mais de um mês para a história de “Mufasa: O Rei Leão” ser mostrada nas telonas, expandindo a história além do remake de live-action da Disney. Para preparar os espectadores, o trailer final foi compartilhado hoje na D23 Brasil, mostrando Mufasa e Scar bem diferentes de todos os que já foram vistos na tela.
O filme seguirá a jornada deles depois que o jovem Scar (Kelvin Harrison Jr.), então conhecido apenas como Taka, se junta a seu irmão órfão em busca de seus destinos. Com um bando de desajustados ao seu lado e outros de sua espécie que resistem à entrada de estranhos em suas terras, tudo o que a dupla deseja é encontrar um lugar que possam chamar de lar e um orgulho que possam chamar de família. Mesmo assim, a filmagem deixa claro que, desde o início, eles estavam destinados a algo maior.
A totalidade de “Mufasa: O Rei Leão” é enquadrado como uma história contada pelo xamã mandril Rafiki (John Kani), que serviu não apenas como guia para Simba (Donald Glover), mas também para seu pai antes dele. Rafiki é apenas um dos muitos personagens coloridos que Mufasa (Aaron Pierre) e Taka encontram em sua jornada juntos, já que o trailer mostra pela primeira vez seu encontro com Sarabi (Tiffany Boone), uma leoa que está em busca de seu bando com a ajuda de seu escoteiro Zazu, agora dublado por Preston Nyman. Com Rafiki como seu guia sábio, talvez alucinante, eles caminham por selvas, montanhas, neve e muito mais para encontrar o lugar perfeito para fundar um novo reino para o príncipe Taka governar. Apenas um problema os impede: outro orgulho feroz e dominador liderado pelo ameaçador Kiros (Mads Mikkelsen).
O diretor Barry Jenkins e Pierre descreveram anteriormente este Mufasa como um rei em formação que ainda não encontrou seu ritmo. Isso certamente fica aparente durante a maior parte do trailer, enquanto ele e Taka tropeçam no deserto em busca de seu novo lar. No entanto, quando Mufasa fica cara a cara com Kiros e se posiciona contra sua tirania, é fácil ver como o jovem leão se torna o líder poderoso e benevolente dublado pelo falecido grande James Earl Jones. Mesmo que Taka possa ser da realeza, Mufasa naturalmente se torna um líder, reunindo os outros animais para lutar contra o mal que Kiros representa e criando um espetáculo de batalha dentro da natureza.
O prequel de “O Rei Leão” da Disney está se preparando para uma grande exibição nos cinemas como uma expansão de um clássico amado e repleto de estrelas. Além dos mencionados acima na dublagem original em inglês, a ícone da música Beyoncé repetirá seu papel como Nala com sua filha Blue Ivy Carter fazendo sua estreia como atriz como Simba e a filha de Nala, Kiara, a quem Rafiki pode ser visto contando a história de Mufasa. Billy Eichner e Seth Rogen também retornam como Timão e Pumba, com Thandiwe Newton, Lennie James, Anika Noni Rose e Keith David, entre outros, completando o elenco.
“Mufasa: O Rei Leão” estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.
Sigam-me os bons:
