James Gunn diz que a série do Coringa com Barry Keoghan "não está sendo discutida nem surgiu neste momento".
Por que tão sério? O chefe do DC Studios, James Gunn, está desmentindo vários relatos que se espalharam pela internet de que o estúdio está desenvolvendo uma série de TV estrelada por Barry Keoghan como o Coringa, um personagem que o ator originou em uma breve participação especial em “The Batman”, de 2022.
“Uma série do Coringa não está sendo discutida nem sequer surgiu neste momento”, postou Gunn no Threads.
Os relatórios, que parecem ter se originado em um episódio do podcast Marvelvision, alegaram que Gunn e o cineasta de “The Batman” Matt Reeves estavam planejando unir “The Batman Parte II” e “The Batman Parte III” com uma suposta série do Coringa, da mesma forma que “Pinguim”, da HBO, com Colin Farrell, conecta narrativamente os eventos de “The Batman” e “The Batman Parte II”, que deve começar a ser filmado no próximo ano.
Gunn, no entanto, jogou água fria nessa ideia. “Ativei o Threads e todo mundo está me perguntando sobre isso”, postou ele. “Não, não há absolutamente nenhuma verdade nisso”.
Ver no Threads
Uma série do Coringa pareceu a alguns uma ideia curiosa, dado o recente fracasso de bilheteria de “Coringa: Delírio a Dois”, sem mencionar a reticência declarada de Reeves em contar outra história do Coringa com seus filmes “Batman”. Keoghan aparece apenas brevemente, e quase totalmente obscurecido, em uma das cenas finais de “The Batman”, e ele é creditado como “Prisioneiro Invisível de Arkham”. Reeves confirmou à Variety em 2022 que Keoghan estava de fato interpretando o Coringa, mas “não é uma cena de easter-egg”, disse ele. “Não é uma daquelas cenas de créditos finais da Marvel ou da DC onde está acontecendo, tipo, ‘Ei, aqui está o próximo filme!’ Na verdade, não tenho ideia de quando ou se voltaríamos a esse personagem nos filmes”.
Algumas semanas após a estreia do filme, a Warner Bros. lançou uma cena excluída de “The Batman” que mostrava a atuação de Keoghan e apresentava o relacionamento do Coringa com o cruzado encapuzado de Robert Pattinson. Mas Reeves também disse à Variety que quando discutiu interpretar o Coringa com Keoghan, ele foi sincero de que não havia garantia de que desempenharia o papel novamente.
“Eu disse a Barry, desde o início: ‘Olha, não sei onde isso vai dar. Não posso prometer que algum dia isso voltará. Eu não sei’”, disse Reeves. “E ainda me sinto assim agora. Não tenho certeza exatamente”.
Um representante da DC Studios não respondeu a um pedido de comentário sobre as reportagens sobre uma série do Coringa.
Sigam-me os bons:
