Ator será produtor e estrela de comédia da 20th Century.
Após o lançamento de seu aclamado documentário da Netflix, “Will & Harper”, examinando seu relacionamento próximo com o ex-escritor transgênero do “SNL” Harper Steele, Will Ferrell encontrou um novo projeto em “Street Justice”, uma comédia que ele produzirá e estrelará para o 20th Century Studios.
Baseado em uma ideia original de Dave Callaham, o filme mostra Ferrell interpretando um tipo de Dirty Harry que tenta fazer justiça com as próprias mãos, dizem fontes. Peter Atencio, um veterano da comédia atualmente trabalhando no próximo híbrido de ação e animação ao vivo da Legendary, “Animal Friends”, dirigirá.
Callaham, o escritor por trás de “Shang-Chi” e do indicado ao Oscar “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, escreveu o roteiro conforme as especificações – vendendo-o por um grande negócio de sete dígitos, de acordo com fontes – e atuará como produtor executivo . Ferrell e Jessica Elbaum produzirão para a Gloria Sanchez Productions, com David Koplan também a bordo para produzir. O projeto reúne Callaham e Atencio após trabalharem juntos em “Jean-Claude Van Johnson”, a série de comédia de ação do Prime Video estrelada por Jean-Claude Van Damme como uma versão de si mesmo.
Saindo de papéis em comédias como o vencedor do Oscar “Barbie”, “Ruim pra Cachorro” e o filme de TV vencedor do Emmy, “Quiz Lady”, Ferrell será visto em breve estrelando ao lado de Reese Witherspoon na comédia de casamento de Nick Stoller, “You’re Cordially Invitationd”, que estreia no Prime Video em 30 de janeiro. Também será lançada a série de comédia da Netflix, “Golf”, que ele co-criou com Ramy Youssef e Josh Rabinowitz e estrela ao lado do primeiro. O documento da Netflix, “Will & Harper”, do qual ele é produtor e co-assunto, foi indicado ao Cinema Eye Honors Award e a quatro Critics’ Choice Documentary Awards desde sua estreia em setembro.
Antes do filme estrelado de viagem para menores, “Animal Friends”, estrelado por Ryan Reynolds, Jason Momoa, Aubrey Plaza e Dan Levy, Atencio dirigiu a comédia lendária “A Máquina do Crime”, baseada na história frequentemente contada do comediante Bert Kreischer.
Sigam-me os bons: