“Supergirl” escala Eve Ridley como Ruthye Marye Knoll

“Supergirl” escala Eve Ridley como Ruthye Marye Knoll

Atriz de "O Problema dos 3 Corpos" interpretará Ruthye Marye Knoll.

De acordo com o Deadline, a atriz de “O Problema dos 3 Corpos”, Eve Ridley, conseguiu o papel de Ruthye Mary Knolle em “Supergirl”, filme da Warner Bros e DC Studios dirigido por Craig Gillespie.

O filme é baseado na série de quadrinhos de 2022 de Tom King, “Supergirl: Mulher do Amanhã”, ilustrada por Bilquis Evely. Ana Nogueira adaptou a história em quadrinhos para as telonas. Nessa história em quadrinhos, o vilão é Krem da Colina Amarela, que mata o pai de uma jovem alienígena. Ela atrai Supergirl para o conflito. Knoll é uma guerreira nobre e honrada que viaja pela galáxia com Supergirl para caçar Krem por matar seu pai a sangue frio.

O ator de “Ferrugem e Osso”, Matthias Schoenaerts, conseguiu o papel de Krem. Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, conseguiu o papel-título de Supergirl após uma grande busca. Ela também aparecerá em outro projeto da DC antes de fazer sua estreia nas telonas como Supergirl.

Os chefes da DC, James Gunn e Peter Safran, estão produzindo. A vice-presidente executiva da DC, Chantal Nong, é a produtora executiva.

Ridley interpreta a Seguidora na série “O Problema dos 3 Corpos” de D.B. Weiss, David Benioff e Alexander Woo na Netflix. A atriz também teve um papel no programa “Casualty” da BBC.

O primeiro projeto DC de Gunn na nova fase do estúdio, “Gods & Monsters”, é “Creature Commandos” na Max, que será lançado em 5 de dezembro de 2024. Houve uma reação positiva esmagadora na Comic-Con de Nova York. Isso será seguido pela versão de “Superman” de Gunn para os cinemas em 10 de julho de 2025.

A série da HBO da DC, “Pinguim”, continua quebrando recordes de audiência com uma média de 1,8 milhão de espectadores multiplataforma nos EUA, o desempenho mais forte do drama em um único dia para a série geral nos estados em 20 de outubro. “Pinguim” segue o personagem vilão de Colin Farrell em “The Batman”, filme de Matt Reeves de 2022.

Sigam-me os bons: