Kate Siegel ("A Queda da Casa de Usher") e David Dastmalchian ("Entrevista com o Demônio") estrelarão filme de zumbis do produtor Mike Flanagan.
A rainha do grito Kate Siegel (“A Queda da Casa de Usher”, “Missa da Meia-Noite”) e David Dastmalchian (“Entrevista com o Demônio”, “Oppenheimer”) estão definidos para estrelar o “Epilogue” de ação e terror.
Michael Fimognari (“A Queda da Casa de Usher”) dirigirá o filme escrito por Luke Barnett e Tanner Thomason.
Ambientado um ano após o suposto fim do apocalipse zumbi, o filme seguirá um casal desesperado que sai em busca de uma cura para sua filha infectada.
Saindo do sucesso de bilheteria “Aterrorizante 3”, que alcançou US$ 60 milhões em todo o mundo e está subindo, The Coven lançará vendas na próxima semana no American Film Market.
O filme está sendo produzido por Todd Garner (“Mortal Kombat”) para Broken Road Productions, Courtney Petrakis, Brittney McDade e o decano do gênero Mike Flanagan (“Doutor Sono”) para Red Room Pictures.
Siegel e Dastmalchian estão saindo de “A Vida de Chuck”, o filme de Flanagan que recebeu honras no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano. Siegel fez sua estreia na direção mais recentemente com o sétimo episódio da série “V/H/S/Beyond” de Shudder e relançou o filme cult “Hush: A Morte Ouve”, que ela co-escreveu com Flanagan.
Dastmalchian estrelou recentemente o vencedor do Oscar “Oppenheimer”, do diretor Christopher Nolan. Ele também liderou e produziu recentemente o filme da IFC Films/Shudder, “Entrevista com o Demônio”, que se tornou o lançamento de maior sucesso da IFC até o momento. Em seguida, ele será visto em “Murderbot”, ao lado de Alexander Skarsgaard para AppleTV +, “Dust Bunny” para eOne do diretor Bryan Fuller e na segunda temporada da série de sucesso “One Piece” para Netflix.
Fimognari dirigirá e filmará o filme. Colaborador de longa data e diretor de fotografia de Flanagan, seus créditos de direção incluem metade da série de oito episódios “A Queda da Casa de Usher”, a terceira parte da série de sucesso da Netflix “A Maldição”. Recentemente, ele dirigiu “Jingle Bell Heist” para a Netflix e também dirigiu as sequências de “Para Todos os Garotos que Já Amei” para a plataforma.
Sigam-me os bons:
