“DTF St. Louis” escala Jason Bateman e David Harbour

“DTF St. Louis” escala Jason Bateman e David Harbour

Série limitada de Steve Conrad foi oficialmente encomendada pela HBO.

A HBO deu luz verde a “DTF St. Louis”, uma série limitada de sete episódios estrelada e produzida por Jason Bateman e David Harbour, do escritor, diretor, showrunner e produtor executivo Steve Conrad (“A Vida Secreta de Walter Mitty”, “Patriota”).

A série de comédia sombria, cujo título se refere ao acrônimo da mídia social para “down to f * ck”, é sobre um triângulo amoroso entre três adultos que vivenciam um mal-estar de meia-idade que leva um deles a acabar morto.

“DTF St. Louis” evoluiu a partir do projeto de série limitada de Steve Conrad “My Dentist’s Murder Trial”, que a HBO colocou em desenvolvimento há mais de dois anos com Harbour e Pedro Pascal anexados à estrela e à produção executiva. Foi um drama policial verdadeiro sobre Kingston, NY, o dentista Dr. Gilberto Nunez (Pascal), que foi a julgamento por supostamente ter matado seu amigo Tom Kolman (Harbour).

Não há dentista em “DTF St. Louis”, que vem da mesma equipe criativa e de produção: o escritor, diretor e showrunner Conrad, que é produtor executivo ao lado de Harbour; Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch para Escape Artists; Bateman, Molly Allen, Bruce Terris e Michael Costigan para Aggregate Films; Kristina Wenson pela Bravo Axolotl; James Lasdun, cujo artigo inspirou a encarnação anterior do projeto; e MGM Television.

“Estamos extremamente entusiasmados em trabalhar com o brilhante autor Steve Conrad, cuja singularidade de visão é fundamental para todo o seu trabalho como contador de histórias”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, chefe de séries dramáticas e filmes da HBO. “Com David Harbor e Jason Bateman no centro da série, dois titãs magistrais por direito próprio, não poderíamos estar mais encorajados pela jornada que temos pela frente e estamos ansiosos para compartilhar esta peça especial e emocionalmente provocante com o mundo quando chegar a hora”.

Harbour está encerrando sua temporada de cinco temporadas como Jim Hopper no imensamente popular “Stranger Things” da Netflix e faz parte do elenco de voz de “Creature Commandos”, a série animada da DC Studios para Max.

Bateman, ex-integrante de “Ozark”, e sua Aggregate Films produziram recentemente “Based on a True Story” do Peacock – que está retornando para uma segunda temporada – “Florida Man” da Netflix e “Lessons In Chemistry” da Apple TV+.

Conrad, criou ou co-criou as séries “Patriota”, “Perpetual Grace”, “LTD” e “Ultra City Smiths”.

Sigam-me os bons: