John Krasinski retorna como “Jack Ryan” em filme

John Krasinski retorna como “Jack Ryan” em filme

Andrew Bernstein, que atuou como produtor executivo e diretor na segunda temporada da série, dirigirá o longa que transforma a série de sucesso em uma narrativa de longa metragem.

“Tom Clancy’s Jack Ryan”, a série de aventura que provou ser um sucesso para a Amazon MGM, está indo para o cinema.

A empresa está desenvolvendo um longa-metragem que verá o principal destaque da série, John Krasinski, retornar ao papel titular como o intrépido analista da CIA. Wendell Pierce (“The Wire”) também deve retornar, enquanto Michael Kelly (“House of Cards”) está em negociações para voltar também.

Andrew Bernstein, que atuou como produtor executivo e diretor na segunda temporada da série, dirigirá o longa, que tem roteiro escrito por Aaron Rabin, que atuou como co-produtor executivo e escritor na quarta temporada.

“Jack Ryan” foi baseado nos personagens e no chamado “Ryanverse” criado pelo autor Tom Clancy, mas situado nos tempos modernos. Foi exibido por quatro temporadas no Amazon Prime Video, onde está classificado entre as três séries mais assistidas do Prime em todo o mundo.

Os produtores do longa são Krasinski e Allyson Seeger por meio de seu banner Sunday Night. Andrew Form também está produzindo.

“Jack Ryan” está sendo produzido em associação com a Paramount Pictures e Skydance. David Ellison e Dana Goldberg da Skydance serão os produtores executivos ao lado de John Kelly e Carlton Cuse.

Bernstein, que foi um dos principais diretores de “Ozark” da Netflix, dirigiu recentemente vários episódios de “Welcome to Derry” para a HBO e trabalhou na primeira temporada de “A Diplomata” para a Netflix.

Rabin trabalhou recentemente em “Anônimo 2”, o thriller de ação estrelado por Bob Odenkirk atualmente em pós-produção na Universal.

Krasinski, que também é um cineasta talentoso, recentemente escreveu, produziu e dirigiu a fantasia familiar “Amigos Imaginários”, na qual estrelou ao lado de Ryan Reynolds. Ele e seu banner também produziram “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, uma extensão de sua aclamada franquia de longas-metragens de criaturas.

Sigam-me os bons: