Margaret Qualley irá estrelar terror gótico

Margaret Qualley irá estrelar terror gótico

A estrela de "A Substância" Margaret Qualley estará em "Victorian Psycho", terror do produtor de "Longlegs".

Recém-saída do aclamado filme de gênero “A Substância”, Margaret Qualley foi escolhida para estrelar o thriller de terror psicológico “Victorian Psycho”, que Anton está lançando antes do American Film Market da próxima semana.

É uma premissa forte para a tão procurada Qualley. Ambientado em 1858, o filme seguirá uma jovem e excêntrica governanta chamada Winifred Notty (Qualley), que chega à remota mansão gótica conhecida como Ensor House. As responsabilidades de Winifred incluem ensinar boas maneiras às crianças à mesa e educá-las sobre a história de sua família, ao mesmo tempo que esconde suas tendências psicopáticas. À medida que Winifred se adapta à vida na Ensor House, os funcionários começam a desaparecer inexplicavelmente e os proprietários da propriedade começam a perguntar-se se há algo de errado com a sua nova governanta.

Zachary Wigon (“Sanctuary”) dirige a partir de um roteiro da autora Virginia Feito (“Mrs. March”), baseado em seu próximo romance de mesmo nome. A produção está prevista para começar em março de 2025.

O longa é produzido por Dan Kagan (“Longlegs – Vínculo Mortal”) sob sua bandeira Traffic, bem como por Sebastien Raybaud (“Greenland: Migration”) e Wigon, em associação com Anonymous Content. Nick Shumaker e Bard Dorros serão os produtores executivos.

Anton está financiando integralmente e representando os direitos internacionais. Os direitos dos EUA são co-representados por Anton, UTA Independent Film Group e CAA Media Finance.

Isto marca a segunda colaboração entre Wigon e Qualley, após o filme “Sanctuary” de Wigon, que estreou no TIFF em 2022 e foi adquirido pela Neon.

Qualley observou hoje: “Trabalhar com Zach [Wigon] novamente parece um presente raro e mal posso esperar para entrar neste mundo distorcido que ele criou”.

Wigon acrescentou:

Assim que descobri esse personagem completamente insano e inesquecível, soube que precisava apresentar Winifred Notty aos espectadores. Estou muito emocionado que a destemida Margaret Qualley dará vida a esse complexo anti-herói. O roteiro de Virginia Feito é uma mistura audaciosa de psicodrama, sátira, violência e mistério. Com o produtor aficionado por terror Dan Kagan e o apoio de Anton e Anonymous, mal posso esperar para fazer ‘Victorian Psycho’.

Em 2021, Qualley estrelou a série limitada da Netflix, “Maid”, pela qual recebeu indicações ao Emmy, Screen Actors Guild e Critics’ Choice Award. Seus créditos adicionais incluem “Era uma vez em… Hollywood”, “Tipos de Gentileza”, “Pobres Criaturas”, e “Fosse/Verdon”. Seus próximos filmes incluem “Honey Don’t”, de Ethan Coen, “Blue Moon”, de Richard Linklater, e “Huntington”, também estrelado por Glen Powell.

Sigam-me os bons: