Ke Huy Quan estrelará “Fairytale in New York”

Ke Huy Quan estrelará “Fairytale in New York”

Jalmari Helander, o cineasta por trás do filme esmagador do nazismo "Sisu", dirigirá o filme que será vendido no American Film Market.

Ke Huy Quan, que retornou a Hollywood com o trabalho vencedor do Oscar “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo”, continua sua série de heróis de ação.

O ator fechou contrato para estrelar “Fairytale in New York”, um thriller de ação que será dirigido por Jalmari Helander, o cineasta por trás do polpudo filme esmagador dos nazistas “Sisu”.

Beau Flynn, cujos créditos incluem os espetáculos de ação “Alerta Vermelho”, “Jungle Cruise” e “Adão Negro”, produzirá o longa através de sua bandeira FlynnPictureCo.

A Lionsgate está lançando vendas internacionais de “Fairytale in New York” na AFM.

Com roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, a história se passa na véspera de Natal na cidade de Nova York e é centrada em um modesto motorista de táxi, interpretado por Quan, que faz uma última viagem antes de comemorar o feriado com seu filho afastado. Depois de um desentendimento com uma gangue de criminosos, ele embarca em uma busca incansável para recuperar o inestimável presente de Natal de seu filho.

Scott Sheldon da FlynnPictureCo. será o produtor executivo. Shelby Thomas supervisionará a FlynnPictureCo. James Myers está supervisionando o projeto da Lionsgate. Dan Freedman negociou os acordos para o estúdio.

“Assim que assistimos ‘Sisu’, sabíamos que Jalmari era um cineasta com quem queríamos fazer negócios novamente”, entusiasmou-se o presidente do Lionsgate Motion Picture Group, Adam Fogelson, em um comunicado. “’Fairytale in New York’ é um filme de ação extremamente divertido e emocionante e uma história emocionalmente ressonante sobre família. E de vez em quando, um ator atinge o seu auge. Ke Huy Quan está tendo esse momento agora e sua profunda experiência em criar ações na frente e atrás das câmeras, bem como sua simpatia excepcional, fazem dele o ator perfeito para este projeto”.

Quan estrelou os clássicos dos anos 1980, “Os Goonies” e “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, e mais tarde teve um hiato de atuação de 19 anos. Nesse período, realizou diversas atuações, inclusive de coreógrafo de dublês, trabalhando em “X-Men” de 2000, entre outros filmes.

Ele voltou a atuar com “Em Busca de ‘Ohana” da Netflix e “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, da A24, ganhando o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo sucesso surpresa. O último filme abriu inúmeras portas para Quan, que agora fará sua estreia como protagonista e herói de ação na Universal Pictures e 87North’s “Love Hurts”, que será inaugurado em 7 de fevereiro de 2025. Ele também aparecerá no filme dos irmãos Russo, “The Electric State” para Netflix, que estreia em março.

Pós-“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, o ator teve papéis na segunda temporada de “Loki” da Marvel, que lhe rendeu uma indicação ao Critics’ Choice Award, bem como em “A Jornada de Jin Wang” da Disney Plus.

Sigam-me os bons: