Armie Hammer retorna à atuação com “Frontier Crucible”

Armie Hammer retorna à atuação com “Frontier Crucible”

O retorno do A-lister nas telonas segue a carreira de Hammer após desabar em meio a uma série de acusações de má conduta sexual.

Armie Hammer está retornando à telona depois que sua carreira em Hollywood desabou ao seu redor em meio a inúmeras acusações de má conduta sexual. Hammer vai estrelar “Frontier Crucible”, um faroeste de época do diretor Travis Mills e do produtor Dallas Sonnier.

“Construí uma carreira produzindo filmes independentes masculinos, como ‘Rastro de Maldade’, ‘Confronto no Pavilhão 99’, ‘Justiça Brutal’, ‘Farejando Vingança’ e ‘Assassinato em Sparrow Creek’ e trabalhei com atores lendários, incluindo Kurt Russell, Vince Vaughn, Mel Gibson, Jason Sudeikis, Guy Pearce, Aaron Eckhart, Don Johnson, Stephen Lang, James Badge Dale, Steve Austin e muito mais. E, agora, estou animado para trabalhar com Armie Hammer no ‘Frontier Crucible’”, disse Sonnier ao The Hollywood Reporter na quarta-feira em um comunicado.

Hammer provocou seu retorno à telona em seu perfil do Instagram com fotos suas no set de “Frontier Crucible” e uma primeira página do roteiro do filme no chão. Seu retorno ao mundo do cinema segue o bisneto do magnata do petróleo Armand Hammer se tornando uma estrela de Hollywood, mas vendo problemas pessoais o forçando ao exílio.

A queda de Hammer foi desencadeada por trechos de mensagens de texto sexualmente carregadas com várias mulheres que surgiram no início de 2021. Naquele mesmo ano, uma mulher chamada Effie o acusou de estuprá-la em 2017. Duas outras mulheres então se apresentaram e acusaram Hammer de sujeitá-las a abuso emocional tão grave que os levou a procurar tratamento para transtorno de estresse pós-traumático.

Hammer respondeu que os relacionamentos eram todos arranjos sadomasoquistas consensuais, mas admitiu que ele abusava emocionalmente das mulheres. Após uma investigação, o promotor distrital do condado de Los Angeles recusou-se a indiciar Hammer em 2023, alegando evidências insuficientes.

Enquanto ele volta a atuar, “Frontier Crucible”, estrelado por Thomas Jane, centra-se em um ex-soldado que relutantemente se une a bandidos, uma mulher e seu cônjuge ferido enquanto navegam pela perigosa fronteira do Arizona na década de 1870. Juntos, eles lutam contra os elementos agressivos e as forças hostis em uma tentativa desesperada de sobrevivência.

Não há informações sobre qual papel Hammer terá no faroeste que também é estrelado por Myles Clohessy, Zane Holtz, Mary Stickley e Eddie Spears. Sonnier está produzindo o filme independente para filmar no Arizona em novembro por meio de seu banner Bonfire Legend.

O retorno de Hammer inclui um podcast, “The Armie HammerTime Podcast”, revelado no início desta semana.

Sigam-me os bons: