A série é baseada no documentário indicado ao Oscar "Agente Duplo".
A Netflix lançou um trailer de sua próxima série de comédia “Um Espião Infiltrado”, que apresenta uma reunião da estrela Ted Danson e do criador Mike Schur depois de trabalharem juntos em “The Good Place”.
O programa, que a Netflix encomendou direto para a série em março de 2023, é baseado no documentário indicado ao Oscar “Agente Duplo”. Danson interpreta Charles, um professor aposentado que está em uma rotina após a morte de sua esposa, por ter se distanciado de sua filha, Emily (Mary Elizabeth Ellis). A Netflix descreve o programa desta forma:
Quando Charles espia um anúncio classificado da investigadora particular Julie (Lilah Richcreek Estrada), ele se sente inspirado a lançar os dados em uma nova aventura. A missão de Charles: entrar disfarçado na casa de repouso Pacific View, em São Francisco, e resolver o mistério de uma herança de família roubada. Todos, residentes e funcionários, são suspeitos em potencial, e cabe a Charles resolver o caso sem cair no radar de Didi (Stephanie Beatriz), a diretora onisciente e onisciente do Pacific View. Mas manter a discrição revela-se difícil, pois o afável Charles rapidamente se torna querido pelos seus colegas residentes. Ser um ‘homem por dentro’ envia Charles em uma jornada emocionante que o faz perceber que ainda há muito mais vida a ser vivida – e permite que ele se reconecte com Emily no processo.
O elenco do show também conta com Stephen McKinley Henderson, Sally Struthers, Eugene Cordero, Margaret Avery, John Getz, Susan Ruttan, Lori Tan Chinn, Clyde Kusatsu, Marc Evan Jackson, Jama Williamson, Wyatt Yang, Deuce Basco, Lincoln Lambert e Kerry O’ Malley.
A Universal Television, onde Schur (“Brooklyn Nine-Nine”, “Parks and Recreation”) tem um acordo geral, produz “Um Espião Infiltrado”. Schur é produtor executivo com Morgan Sackett (por meio da Fremulon Productions), David Miner da 3 Arts Entertainment, a diretora de “Agente Duplo” Maite Alberdi e a produtora Marcela Santibañez da Micromundo Producciones, e Julie Goldman e Christopher Clements da Motto Pictures, que produziram o documentário.
“Um Espião Infiltrado” estreia em 21 de novembro.
Sigam-me os bons:
