Ator de "Weeds" se junta também a Jamie Lee Curtis em nova série do Prime Video.
Hunter Parrish se juntou a Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis em “Scarpetta”, uma nova série de suspense e mistério da Blumhouse Television que já recebeu sinal verde para duas temporadas da Amazon Prime Video.
O ex-integrante do elenco de “Weeds” se junta a um conjunto que também inclui Ariana DeBose, Bobby Cannavale, Simon Baker, Rosy McEwen e Jake Cannavale.
A série, uma adaptação dos romances de Kay Scarpetta de Patricia Cornwell, vem da Blumhouse e Amazon MGM Studios. Liz Sarnoff (“Alcatraz”, “Deadwood”, “Lost”) atuará como roteirista, produtora executiva e showrunner.
De acordo com o logline, o programa “segue Kay Scarpetta (Kidman), a legista-chefe, enquanto ela retorna à Virgínia e retoma sua posição anterior com relacionamentos complexos, tanto pessoais quanto profissionais – incluindo sua irmã Dorothy (Curtis), com muitos ressentimentos e segredos para descobrir”.
Parrish retornará como a versão mais jovem de Benton Wesley, provavelmente em flashbacks. Benton é um criador de perfis do FBI que inicia um romance com Kay nos livros.
Por oito temporadas, Parrish estrelou “Weeds” da Showtime como o filho de Mary Louise Parker, Silas Botwin. Antes disso, ele começou a interpretar Jesus na remontagem de “Godspell” na Broadway. Recentemente, ele estrelou a peça “Gun and Powder” e “To Kill a Mockingbird”, de Aaron Sorkin, na Broadway, e assumiu o papel principal masculino em “A Outra Garota Negra”, do Hulu. Ele também é conhecido por interpretar o filho de Julianne Moore e Alec Baldwin no filme vencedor do Oscar “Para Sempre Alice”. Outros créditos de Parrish incluem “Simplesmente Complicado”, “17 Outra Vez”, “12 Horas” e “Tempo de Crescer”.
“Scarpetta” tem produção executiva de Kidman para Blossom Films e Curtis para Comet Pictures. Cornwell também é produtor executivo da P&S Projects ao lado de Jason Blum, Jeremy Gold, Chris Dickie e Chris McCumber da Blumhouse Television e Per Saari da Blossom Films. David Gordon Green e Amy Sayres também atuam como produtores executivos.
Sigam-me os bons:
