Netflix renova “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft”

Netflix renova “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft”

Netflix renova animação para segunda temporada.

Lara Croft estará de volta para mais uma rodada. A Netflix renovou “Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft” para uma segunda temporada, anunciou a plataforma de streaming hoje. A renovação vem logo após o lançamento da 1ª temporada da série de anime em 10 de outubro.

De acordo com o Tudum da Netflix, a 1ª temporada de “Tomb Raider” é uma espécie de história de origem, e a 2ª temporada busca fazer com que sua personagem passe de uma novata para sua jornada para se tornar o ícone que conhecemos hoje.

Escrito e produzido por Tasha Huo (“The Witcher: Blood Origin”, “Red Sonja”), na 2ª temporada, quando a aventureira Lara Croft (dublada por Hayley Atwell) descobre um rastro de máscaras de orixás africanas roubadas, ela une forças com seu melhor amigo Sam para recuperar os artefatos preciosos. A emocionante nova aventura de Lara a leva ao redor do mundo enquanto ela se aprofunda nos segredos ocultos da história dos Orixás, evita as maquinações de um bilionário perigoso e enigmático que quer as máscaras para si, enquanto descobre que essas relíquias contêm segredos obscuros e um poder que desafia a lógica. Poder que pode, na verdade, ser divino.

Huo provocou sua visão para a evolução do personagem de Lara na 2ª temporada: “Então a 1ª temporada, tematicamente, é sobre Lara abraçando como seu pai lidou com a dor, que foi isolante”, disse ela a Tudum. “Quando conhecemos Lara, ela está muito isolada… À medida que entramos na 2ª temporada, estamos tentando construir a equipe de Lara ao longo da série, então ela passa de heroína isolada, que só quer fazer as coisas sozinha – uma lobo solitário – para perceber: ‘Na verdade, tenho uma equipe muito legal atrás de mim'”.

Huo também brincou que pode haver um tubarão na 2ª temporada, então fique ligado.

Da Legendary Television, “Tomb Raider: A Legend de Lara Croft” também tem produção executiva do fundador e CEO da dj2 Entertainment, Dmitri M. Johnson (“Sonic: O Filme”, “Life Is Strange”), junto com Timothy I. Stevenson; Jacob Robinson (“Skull Island”) sob sua empresa Tractor Pants; Dallas Dickinson e Noah Hughes pela Crystal Dynamics; e Howard Bliss e Jen Chambers. Powerhouse Animation é o estúdio de animação, com Brad Graeber atuando como produtor executivo.

Sigam-me os bons: