Greta Lee se junta a Willem Dafoe em "Late Fame" da Killer Films enquanto Sandra Hüller sai do projeto devido a conflito de agenda.
Greta Lee (“Vidas Passadas”) se juntou ao elenco de “Late Fame” de Kent Jones e estrelará ao lado de Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”), substituindo Sandra Huller. O projeto é do co-roteirista de “Segredos de um Escândalo” Samy Burch e a produtora Killer Films.
Hüller saiu do projeto devido a um conflito de agenda, de acordo com a MK2 Films, que representa vendas mundiais fora da América do Norte. WME Independent, UTA Independent Film Group e Cinetic Media co-representam os direitos norte-americanos.
Lee interpretará Gloria, uma atriz de teatro inconstante cuja personalidade magnética e fascínio imprevisível alteram a vida de Ed Saxberger de Dafoe, um ex-poeta redescoberto por um grupo de jovens artistas. O filme explora o “efeito ilusório do elogio na alma e a persistente presença fantasmagórica do passado, seja ele imaginado ou vividamente lembrado”, diz a sinopse.
Produzido por Pamela Koffler e Christine Vachon da Killer Films, “Late Fame” teve um lançamento movimentado no Cannes Film Market deste ano.
Jones estreou no cinema com o premiado “Diane”, estrelado por Mary Kay Place e Jake Lacy. Seus trabalhos anteriores incluem o documentário “Hitchcock/Truffaut”, que estreou em Cannes em 2015 e o vencedor do prêmio Peabody “A Letter to Elia”, co-dirigido com Martin Scorsese, com quem tem colaborado frequentemente ao longo dos anos. Atualmente, ele está trabalhando com Scorsese na série “Saints” e em uma adaptação de “A Life of Jesus”, de Shusaku Endo.
Sigam-me os bons: