Drama romântico da Netflix chega à sua sétima temporada.
A Netflix renovou a série de drama romântico “Virgin River” para uma sétima temporada, quase dois meses antes da estreia da 6ª temporada em 19 de dezembro. O elenco fez o anúncio na página de “Virgin River” do Instagram.
Patrick Sean Smith, cujos créditos também incluem “Greek” e “Chasing Life”, retorna como showrunner para mais episódios de 10 horas de duração.
“Virgin River” segue a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) enquanto ela se muda de Los Angeles para a remota cidade de Virgin River, na Califórnia, em busca de um novo começo. Ela logo percebe que morar em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela pensava.
A 6ª temporada tem como pano de fundo a romântica temporada de casamentos de primavera de Mel e Jack (Martin Henderson). De acordo com a Netflix, “promete novas reviravoltas, triângulos amorosos crescentes, um delicioso drama de casamento, bem como segredos descobertos do passado do pai de Mel, que nos transportarão para a magia e a mística de Virgin River na década de 1970”.
“Virgin River” é baseado na série de romances de Robyn Carr, que contém mais de 20 livros que juntos venderam mais de 13 milhões de cópias.
Juntos de Breckenridge e Henderson estão os regulares da série Tim Matheson, Annette O’Toole, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Zibby Allen, Sarah Dugdale, Marco Grazzini, Kai Bradbury, Kandyse McClure e Mark Ghanime.
Os diretores da 6ª temporada são Martin Wood, Rama Rau, Felipe Rodriguez, Henderson e Monika Mitchell.
Os produtores executivos incluem o showrunner Smith, Sue Tenney, Amy Palmer Robertson, Roma Roth, Christopher E. Perry, Robyn Carr, Erin Cardillo, Richard Keith e Jennifer Monroe. Ian Hay, Thomas Ian Griffith, Mary Page Keller e Jackson Sinder são co-produtores executivos.
Sigam-me os bons: