Há rumores de que o filme se inspirou em ‘To Catch a Predator’, embora o estúdio não esteja confirmando nenhuma conexão.
O diretor de “Ren Faire”, Lance Oppenheim, está alinhando seu primeiro longa-metragem com roteiro, em parceria com o produtor Robert Pattinson e A24 para “Primetime”.
Diz-se que o projeto, que tem roteiro de Ajon Singh, é centrado em um jornalista que enfrenta o ponto fraco do crime de uma forma única e muda a televisão para sempre. Nesta fase, Pattinson não tem contrato para estrelar, apenas produzir.
Fontes dizem que o filme se inspira em “To Catch a Predator”, o popular e movimentado reality show dos anos 2000, no qual o apresentador Chris Hansen participou de operações policiais atraindo homens adultos para casas sob o pretexto de encontros sexuais com menores. A A24 não está confirmando nenhuma conexão com o show.
Oppenheim dirigirá e atuará na produção executiva com o roteirista Singh.
Fontes dizem que a A24 está se movendo rapidamente e pode estar em produção no início do próximo ano.
Pattinson produz através de seu banner Icki Eneo Arlo junto com Brighton McCloskey, Brian Kavanaugh Jones e Fred Berger do Range, Lars Knudsen da Square Peg, Ari Aster e Tyler Campellone também produzirão. Os produtores executivos incluem William Iannaccone e A.J. Bourscheid para Range e Emily Hildner para Square Peg.
Oppenheim é conhecido por trabalhos que seguem a linha entre documentário e narrativa, sendo a série de três partes da HBO, “Ren Faire”, o maior exemplo. Ele é conhecido pelos documentários “Spermworld” e “Some Kind of Heaven”. ]
Pattinson será visto em seguida nas telonas estrelando “Mickey 17”, de Bong Joon-ho, e está programado para filmar “The Batman Parte Dois” no próximo ano.
Sigam-me os bons: