Quinta temporada da série terá atriz de "Oppenheimer" e "Juno".
Olivia Thirlby se juntou ao elenco da 5ª temporada de “Lei e Ordem: Crime Organizado”. Thirlby aparecerá em um papel recorrente na nova temporada da série, embora os detalhes exatos de sua personagem estejam sendo mantidos em segredo. Foi anunciado anteriormente que “Lei e Ordem: Crime Organizado” seria transferido da NBC para o Peacock em sua quinta temporada.
Os representantes da NBCUniversal não quiseram comentar.
Thirlby trabalhou principalmente no cinema durante sua carreira, estrelando recentemente o filme vencedor do Oscar de Christopher Nolan, “Oppenheimer”, no papel da Dra. Lilli Hornig. Ela também estrelou filmes como “DInheiro Fácil”, “O Experimento de Aprisionamento de Stanford”, “Dredd”, “Doidão” e “Juno”. Na televisão, ela estrelou recentemente a adaptação da série FX de “Y: The Last Man” e é conhecida por outros programas como “Goliath”, “The L Word: Generation Q” e “Bored to Death”.
Christopher Meloni estrela “Lei e Ordem: Crime Organizado”, reprisando o papel de Elliot Stabler, que interpretou por mais de uma década em “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”. O show também é estrelado por Danielle Moné Truitt, Rick Gonzalez e Ainsley Seiger. Na série, Stabler retorna a Nova York e se junta à Divisão de Controle do Crime Organizado, enfrentando perigosos sindicatos do crime por toda a cidade.
Dick Wolf criou a série junto com Matt Olmstead e Ilene Chaiken. O executivo da Wolf produz junto com John Shiban, Paul Cabbad, Jon Cassar, Arthur Forney, Meloni e Peter Jankowski. Shiban atua como showrunner e retornará nesse papel na 5ª temporada. A Universal Television produz em associação com a Wolf Entertainment.
Sigam-me os bons:
