Novo trailer de “Lobisomem” é lançado

Novo trailer de “Lobisomem” é lançado

O interior dos Estados Unidos não é tão silencioso no novo trailer de "Lobisomem".

“Esses monstros clássicos são duráveis, você pode torná-los contemporâneos”, disse Leigh Whannell na Comic Con de Nova York na sexta-feira sobre “Lobisomem”, sua segunda tentativa no universo de caras assustadores da Universal após o “Homem Invisível” no cinema pré-Covid.

O trailer oficial de “Lobisomem” foi lançado após seu teaser há um mês. O filme estreia em 16 de janeiro pela Universal.

No novo clipe, Deus, fala sobre o horror: ser virado de lado na floresta em um caminhão U-Haul.

Semelhante ao “Homem Invisível” de Whannel, há um comentário social maior acontecendo aqui com o “Lobisomem”, sobre o mal que os maridos maus fazem. Além disso, o campo tranquilo durante a noite não é tão pacífico.

Whannel disse que a estrela Christopher Abbot não era um método. “Ele liga e desliga”, disse ele. “Eu estava tentando fazer com que ele levasse isso mais a sério”.

Whannell tinha outras maneiras de conseguir o vínculo com o elenco; ele coincidentemente encontrou uma sala de fuga com o tema do homem lobo. Falando sobre isso com seus atores, ele disse: “Nada traz à tona a verdadeira personalidade de alguém como uma sala de fuga!”

Ele também teve o “clube de cinema da lua cheia” durante a produção, fazendo com que sua equipe assistisse a filmes do gênero mais antigos, como “O Enigma de Outro Mundo”, “A Mosca”, “Um Lobisomem Americano em Londres”, entre outros.

Jason Blum, da Blumhouse, elogiou o dobro da quantidade de filmes para sua gravadora de gênero, graças à sua fusão com Atomic Monster, de James Wan.

A Blumhouse tem em preparação “Lobisomem”, “Woman in the Yard”, “O Telefone Preto II” e “Five Nights at Freddy’s 2”, enquanto a Atomic Monster conta “Monkey”, “Mortal Kombat 2”, “Invocação do Mal 4” e a série da Apple TV+ “The Bondsman” com Kevin Bacon. Ao todo, 10 projetos serão lançados no próximo ano, segundo Blum.

Sigam-me os bons: