Josh Brolin e Katy O'Brien já estão na lista de convocação para a adaptação do romance de Stephen King pela Paramount.
Lee Pace, que interpretou de forma memorável o vilão Ronan em “Guardiões da Galáxia” da Marvel Studios, está de volta ao modo vilão.
O ator fechou acordo para se juntar a Glen Powell, Josh Brolin e Katy O’Brian (“Love Lies Bleeding: O Amor Sangra”) em “O Sobrevivente”, adaptação da Paramount do romance de Stephen King.
Edgar Wright dirige o longa e co-escreveu o roteiro com Michael Bacall. A produção deve ser filmada em Londres no início do próximo ano.
“O Sobrevivente”‘ de King, publicado em 1982 e escrito sob o pseudônimo de Richard Bachman, foi ambientado em 2025 em uma América sob um regime totalitário que usa game shows violentos para aplacar as massas marginalizadas.
O romance é centrado em um homem desesperado, precisando de dinheiro para sua filha doente, que se junta ao programa mais popular, The Running Man, no qual equipes de assassinos perseguem os concorrentes. Quanto mais tempo um competidor sobrevive, mais dinheiro essa pessoa ganha. Mas, como os produtores e assassinos do game show descobrirão, esse homem desesperado quebrará todas as regras e exporá os segredos obscuros do programa.
Powell está interpretando aquele homem desesperado. Brolin estrela como o produtor implacável do game show, enquanto O’Brian interpretará um dos competidores do programa.
Pace é essencialmente o peso do filme, interpretando o brutal caçador-chefe da rede que transmite os game shows e encarregado pelo produtor de rastrear o personagem de Powell.
A Paramount lançará o filmenos Estados Unidos em 21 de novembro de 2025. Simon Kinberg, Nira Park e Wright estão produzindo.
Pace interpretou o colorido vilão da Marvel Ronan em “Guardiões da Galáxia” de 2014, e reprisou o papel em “Capitã Marvel”, que arrecadou bilhões de dólares em 2019. O ator estrelou o drama “Halt and Catch Fire” da AMC de meados de 2010 e, mais recentemente, foi uma das estrelas da ambiciosa série de ficção científica da Apple TV, “Foundation”, que entrará em sua terceira temporada.
Sigam-me os bons: