DC Studios e Max divulgam novas cenas da animação adulta de James Gunn.
A Max lançou o trailer oficial de “Creature Commandos”, de James Gunn, o primeiro título do novo DC Universe, no sábado na Comic Con de Nova York.
A série animada para adultos de sete episódios, escrita e produzida por Gunn e baseada em personagens da DC, acompanha uma equipe secreta de monstros encarcerados recrutados para missões consideradas perigosas demais para os humanos. Quando tudo mais falhar… eles são sua última e pior opção.
O trailer começa com os monstros sendo libertados de uma prisão especialmente para sua espécie, para enfrentar um “incidente internacional”, de acordo com sua chefe humana, Amanda Waller (dublada por Viola Davis). Em rápida sucessão, somos apresentados à equipe: A Noiva (Indira Varma), Frankenstein (David Harbour), Dr. Fósforo (Alan Tudyk), Doninha (Sean Gunn), Nina Mazursky (Zoë Chao), G.I. Robot (também Sean Gunn) e seu manipulador em campo, Rick Flag Sr. (Frank Grillo).
“Eu sei que vocês não estão todos entusiasmados com esta missão”, Flag diz sem expressão. Mas com base no alto grau de respingos no trailer, as criaturas acertaram o passo.
“Somos tão hiperbolicamente violentos”, lamenta Mazurksy. “Precisamos de terapia”.
James Gunn disse que, como fã dos personagens de quadrinhos de “Commandos”, bem como da história de Frankenstein e dos monstros em geral, ele começou a escrever um roteiro para “Creature Commandos” sem um acordo para o projeto – “e então aconteceu de eu ser contratado como chefe da DC”, disse ele.
Gunn também sugeriu a ideia de que algum dia os “Creature Commandos” poderiam migrar para o live-action e, por isso, escalou dubladores que também poderiam interpretar os personagens fora da cabine de áudio.
Um dos sete dubladores de “Creature Commandos” no painel de sábado, Harbour – também conhecido por interpretar Hellboy – disse: “Eu amo o personagem Frankenstein. É meio que da minha conta que se você tem uma pessoa grande que tem o funcionamento interno de uma criança de 4 anos com acesso de raiva, você vai querer David Harbor”.
Gunn disse que embora os episódios de “Creature Commandos” façam referência a outros personagens e outras histórias da DC, ele quer que o programa seja legível imediatamente para qualquer pessoa, esteja ou não imerso no Universo DC.
“Não queremos que ninguém venha ao ‘Creature Commandos’ e diga, ah, você tem que assistir ‘O Esquadrão Suicida’ para entender o que aconteceu com o ‘Creature Commandos’. Ah, você tem que assistir ‘Pacificador’”, explicou Gunn. “Queremos que as pessoas possam chegar a isso totalmente cegas e fiquem totalmente entusiasmadas com isso. Portanto, não há nada que não seja explicado no próprio programa”.
Gunn também analisou os vários projetos da DC Studios em andamento, incluindo a segunda temporada de “Pacificador” com John Cena, seu próximo filme do “Superman”, o filme da “Supergirl” que começa a ser filmado em Londres em janeiro, e a série do Lanterna Verde, “Lanternas”.
Questionado pelo moderador do painel, Josh Horowitz, se ele trouxe um trailer do “Superman”, Gunn disse que ainda não há trailer: “Tenho algumas coisas no meu telefone”.
“Creature Commandos” está programado para estrear quinta-feira, 5 de dezembro no Max, seguido por um episódio semanal até 16 de janeiro.
O elenco inclui Steve Agee como Economos, Maria Bakalova como Princesa Ilana e Anya Chalotra como Circe. O show é produzido pela DC Studios e Warner Bros. Peter Safran, Dean Lorey e Sam Register também são produtores executivos. Rick Morales atua como produtor supervisor.
Sigam-me os bons:
