Judy Greer se junta a Rob Burnett em comédia “In Memoriam”

Judy Greer se junta a Rob Burnett em comédia “In Memoriam”

Judy Greer embarcou na comédia "In Memoriam" do ex-produtor do "Late Show With David Letterman", Rob Burnett.

Rob Burnett, que também escreveu o filme, inicia a produção esta semana em Los Angeles. O filme segue um ator veterano de Hollywood (Marc Maron) que, após receber um diagnóstico de câncer terminal, fica obcecado em garantir uma vaga na montagem “In Memoriam” do Oscar. Isso leva a uma exploração sincera do ego, da humildade e do legado.

Greer interpretará a ex-mulher de Maron. A atriz de “De Repente 30” se junta a Talia Ryder no longa. Nicholas Weinstock e Divya D’Souza da Invention Studios estão produzindo com Maron, assim como Burnett e David Martin da Avalon.

Greer acaba de finalizar a adaptação da Lionsgate do romance de Stephen King de 1979, “A Longa Marcha” (título original “The Long Walk”). Ela está saindo das filmagens da série de comédia de golfe estrelada por Owen Wilson, da Apple TV+, de Jason Keller. Em seguida, ela poderá ser vista estrelando “The Best Christmas Pageant Ever”, uma comédia familiar de férias que a Lionsgate lançará em 8 de novembro nos EUA.

Greer estrelou no ano passado a série limitada da HBO “Os Encanadores da Casa Branca”, ao lado de Woody Harrelson e Justin Theroux. Greer está se juntando à 2ª temporada de “A Última Coisa Que Ele Me Falou”, a sequência da série da Apple de Josh Singer, da autora best-seller Laura Dave, dos produtores executivos Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, e da estrela/produtora-executiva Jennifer Garner.

Burnett dirigiu anteriormente a comédia dramática de viagem de 2016, “Amizades Improváveis”, estrelada por Selena Gomez, Paul Rudd e Craig Roberts, que estreou no Festival de Cinema de Sundance.

Sigam-me os bons: