Josh Brolin assume o papel de vilão ao lado de Glen Powell na reimaginação de Edgar Wright na Paramount.
Glen Powell parece ter encontrado seu adversário na releitura de “O Sobrevivente” na Paramount Pictures. Josh Brolin está em negociações finais para conseguir o papel de vilão no filme dirigido por Edgar Wright e baseado no romance de Stephen King que o autor publicou sob o pseudônimo de Richard Bachman.
Embora os detalhes do papel de Brolin sejam desconhecidos, fontes dizem que ele interpretará o antagonista por trás do violento reality show.
O filme, que também conta com Karl Glusman, Katy O’Brian e Daniel Ezra, tem data de lançamento nos cinemas americanos em 21 de novembro de 2025. Wright também está co-escrevendo o roteiro com Michael Bacall e produzirá com sua parceira de produção Nira Park e Simon Kinberg. George Linder será o produtor executivo.
“O Sobrevivente” ficou famoso pelo filme de 1987 estrelado por Arnold Schwarzenegger. O romance futurista de King é um thriller de perseguição ambientado em uma América distópica no ano de 2025. A história gira em torno de Ben Richards, um homem desesperado que participa de um violento reality show chamado “The Running Man” (título original para “O Sobrevivente”) para ganhar dinheiro suficiente para reviver sua filha gravemente doente. O show segue Richards sendo perseguido por vários caçadores enviados para matá-lo.
Brolin lançará em seguida seu livro de memórias “From Under the Truck” em 19 de novembro. No lado do filme, ele estrelará a terceira parte da série “Entre Facas e Segredos”, “Wake Up Dead Man”. Créditos adicionais incluem “Duna: Parte Dois”, interpretando Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, “Milk” (pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar), “Bravura Indômita” dos irmãos Coen e “Onde os Fracos Não Têm Vez”, “W.” de Oliver Stone, “O Gângster” de Ridley Scott, o “Sicario” de Denis Villeneuve e o “Vício Inerente” de Paul Thomas Anderson.
Sigam-me os bons: