A renovação vem logo após a estreia da segunda temporada da comédia estrelada por Jason Segel e Harrison Ford.
Jason Segel e Harrison Ford vão “falar a real” por mais uma temporada na Apple. A comédia terapêutica estrelada pela dupla foi renovada para uma terceira temporada na plataforma. A notícia vem logo após o lançamento da segunda temporada na terça-feira.
Criado por Segel com Bill Lawrence e Brett Goldstein – este último, que se juntou ao elenco como convidado importante na segunda temporada – o elenco também inclui Harrison Ford em um de seus primeiros papéis na televisão.
A notícia da renovação foi anunciada nesta quinta-feira na Comic Con de Nova York, quando Segel e Goldstein – junto com os membros do elenco Christa Miller, Jessica Williams, Luke Tennie, Michael Urie, Lukita Maxwell e Ted McGinley – subiram ao palco principal para uma discussão sobre a segunda temporada, que é agora transmitindo seus dois primeiros episódios.
“Tenho muita sorte de trabalhar em ‘Falando a Real’ com atores, escritores e uma equipe tão talentosa que todos eles elevam o material”, disse o co-criador e produtor executivo Lawrence em comunicado. “Tenho ainda mais sorte de serem pessoas com quem eu gostaria de passar mais tempo de qualquer maneira. Muito obrigado à Apple TV+ e à Warner Bros. pela incrível parceria e apoio. Muito gratos por continuarmos fazendo esse show. Avante!”
Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+, acrescentou:
Foi maravilhoso ver o público de todo o mundo se apaixonar pelos personagens memoráveis e pelo mundo rico que Bill, Brett e Jason criaram. Estamos incrivelmente entusiasmados para que os espectadores vejam aonde a vida leva Jimmy, Paul, Liz, Gabby, Alice, Sean, Brian e Derek, enquanto eles continuam em sua jornada comovente, comovente e muito engraçada na terceira temporada.
“Falando a Real” segue o enlutado terapeuta Jimmy (Segel), que começa a quebrar as regras e a dizer a seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e sua ética, ele se vê realizando mudanças enormes e tumultuadas na vida das pessoas, inclusive na sua. A primeira temporada terminou em um grande momento de angústia.
Lawrence e seus co-criadores disseram que apresentaram “Falando a Real” para a Apple com um plano de três temporadas, mas em um bate-papo de estreia da segunda temporada com o The Hollywood Reporter, Lawrence disse que talvez eles não parassem nas três:
Eu estava conversando com meus grandes parceiros da Apple. Se eles quiserem continuar fazendo ‘Falando a Real’, eu continuaria fazendo isso. Eu só acho que a história do personagem de Jason Segel, a esposa de Jimmy morrendo e lidando com isso e superando isso, se você depois de seis anos, ainda diz: ‘Ainda estou triste com aquilo que aconteceu há cinco anos’, Eu fico tipo, ‘Tudo bem, você precisa contar uma nova história’.
Lawrence também encerrou recentemente a primeira temporada de sua comédia “Bad Monkey” com a Apple, marcando seu terceiro projeto com a plataforma de streaming após o vencedor do Emmy “Ted Lasso”, que permanece no ar na quarta temporada. “Vou dizer educadamente que estou preparado para tudo o que o capitão do navio quiser que eu faça”, acrescentou Lawrence sobre Jason Sudeikis ser quem acabará por revelar se e quando eles farão mais “Ted Lasso”. “Haverá um plano colocado em ação em breve, mas até agora o plano não está em ação”, disse Goldstein, que também estrela “Ted Lasso”, recentemente ao THR.
Segel, por sua vez, estrelou anteriormente o filme da Apple, “The Sky is Everywhere”.
“Falando a Real” é produzido para a Apple TV+ pela Warner Bros. Television, onde Lawrence e Goldstein estão sob acordos gerais e Doozer Productions de Lawrence. Lawrence, Segel, Goldstein, Neil Goldman, James Ponsoldt, Jeff Ingold, Liza Katzer, Randall Winston, Annie Mebane, Rachna Fruchbom e Brian Gallivan, Ashley Nicole Black e Bill Posley são produtores executivos.
Novos episódios de “Falando a Real” chegam às quartas-feiras na Apple TV+ até o final em 25 de dezembro.
Sigam-me os bons: