O filme é inspirado no rótulo dado ao último jogador selecionado no Draft da NFL.
Tendo conseguido o cobiçado papel de Clark Kent em “Superman” da DC Studios, David Corenswet parece estar de olho em um projeto subsequente. Fontes disseram ao Deadline que ele está em negociações para estrelar o filme da Skydance Sports, “Mr. Irrelevant”.
O filme é sobre John Tuggle, que conquistou o título após ser a última escolha da última rodada do draft de 1983 da NFL.
Jonathan Levine está dirigindo, com o escritor indicado ao Emmy Nick Santora escrevendo o roteiro.
“Mr. Irrelevant” será produzido pela Skydance Sports, com Levine produzindo com Gillian Bohrer para Megamix junto com Santora, que produzirá através de seu banner Blackjack Films. O filme contará a inspiradora e sincera história verdadeira de Tuggle, elaborado pelos New York Giants, e seu impacto duradouro em sua equipe e companheiros.
“Mr. Irrelevant” começou em 1976 com a convocação do receptor da USC Paul Salata, lançando uma série de eventos que ficaram conhecidos como Semana Irrelevante. Vários jogadores nessa posição alcançaram o sucesso, mas Brock Purdy deu uma nova cara ao apelido desde que assumiu as funções de titular do San Francisco 49ers, levando-os ao Super Bowl após a temporada de 2023.
Embora a história de Tuggle seja muito diferente da de Purdy, ela ainda toca nas notas que tornam o filme ideal para adicionar à lista de filmes da Skydance Sports.
Quanto a Corenswet, a estrela em ascensão teve um ano e tanto depois de derrotar vários atores para interpretar o icônico Clark Kent, também conhecido como Homem de Aço, em “Superman” do diretor James Gunn. A produção do filme foi recentemente encerrada e também estrelada por Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor, e Corenswet estava de olho em vários roteiros antes de finalmente chegar a este filme após um encontro com Levine.
Os créditos de Corenswet também incluem o filme de terror “Pearl” da A24 e “Twisters” da Universal.
Sigam-me os bons:
