Laurie Metcalf será a mãe de Ed Gein, Tom Hollander atua como Alfred Hitchcock e Olivia Williams como Alma Reville.
A terceira temporada de “Monster” adicionou Laurie Metcalf, Tom Hollander e Olivia Williams ao seu elenco. O trio se junta ao membro do elenco previamente anunciado Charlie Hunnam, que estrelará como Ed Gein na próxima temporada da série antológica da Netflix.
Segundo fontes da Variety, Metcalf interpretará a mãe de Gein, Augusta, enquanto Hollander interpretará Alfred Hitchcock e Williams interpretará Alma Reville, esposa de Hitchcock.
Dado que Gein serviu como uma das inspirações para o filme “Psicose” de Norman Bates e Hitchcock, parece que a terceira temporada da antologia de sucesso da Netflix se aprofundará em como os crimes de Gein influenciaram o filme e o romance no qual o filme foi baseado.
Gein tornou-se famoso na década de 1950, quando as autoridades descobriram que ele não apenas matou várias pessoas, mas também desenterrou sepulturas em um cemitério perto de sua casa e fabricou todos os tipos de utensílios domésticos e roupas com restos humanos.
Isso marcará a primeira colaboração de Metcalf e Williams com o co-criador de “Monster”, Ryan Murphy, enquanto Hollander trabalhou recentemente com Murphy na segunda temporada de “Feud”. Hollander interpretou Truman Capote na segunda temporada da série antológica, que estreou em janeiro de 2024.
Metcalf é uma das atrizes mais célebres de seu tempo, recebendo vários elogios por seu trabalho na televisão, no cinema e no teatro. Ela foi indicada 12 vezes ao Emmy, com quatro vitórias – uma de melhor atriz convidada em comédia por “Hacks” e três vitórias consecutivas pela temporada original de “Roseanne”. Ela também foi indicada para programas como “The Big Bang Theory”, “Getting On” e “Desperate Housewives”. No cinema, Metcalf recebeu uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro por seu papel em “Lady Bird: A Hora de Voar”, enquanto estrelou outros filmes como a franquia “Toy Story”, “Pânico 2” e “Procura-se Susan Desesperadamente”. Metcalf também foi seis vezes indicado ao Tony Award e duas vezes vencedor – um por “A Doll’s House, Part 2” e outro por “Three Tall Women”.
Hollander recebeu uma indicação ao Emmy por seu trabalho em “Feud”. Seus outros créditos na TV incluem “The White Lotus”, “Rev.”, “Taboo” e “The Night Manager”. Ele também é conhecido por seu trabalho em filmes como “Gosford Park”, a versão de 2005 de “Orgulho e Preconceito”, “Bohemian Rhapsody” e a franquia “Piratas do Caribe”. Ele recebeu indicações ao Tony e ao Olivier Award por seu trabalho na peça “Travesties”.
Williams apareceu recentemente nas temporadas 5 e 6 de “The Crown” na Netflix no papel de Camilla Parker Bowles. Ela também deve aparecer na próxima série de Max, “Duna: A Profecia”, que serve como um prequel dos filmes “Duna”. Seus outros papéis na televisão incluem “Manhattan”, “Counterpart: Mundo Paralelo”, “Dollhouse” e “The Nevers”. Williams é conhecida por seus papéis em filmes como “Rushmore”, “O Sexto Sentido”, “Hanna” (que também foi estrelado por Hollander), “Educação” e “Um Final de Semana em Hyde Park”.
Sigam-me os bons: