Stephen Graham é confirmado oficialmente ao lado de Sophie Rundle, Ned Dennehy e mais estrelas da série.
O próximo filme de “Peaky Blinders” revelou mais estrelas da série original que estão retornando para o próximo capítulo do drama policial.
Stephen Graham (“Matilda”, “O Chef”) foi confirmado oficialmente após o próprio ator dizer que estrelaria o longa da Netflix.
Sophie Rundle (“After the Flood”, “Gentleman Jack”); Ned Dennehy (“Criminosos”, “Periféricos”); Packy Lee (“Blue Lights”); e Ian Peck (“His Dark Materials”, “Robin Hood”) estão prontos para reprisar seus papéis ao lado de Tommy Shelby, de Cillian Murphy. Jay Lycurgo (“Steve”, “Half Bad: The Bastard Son & The Devil Own”) também se juntou ao filme em um papel não revelado.
Na última temporada da série original, Graham interpreta Hayden Stagg, o líder sindical dos estivadores de Liverpool. Rundle foi um pilar durante todas as seis temporadas como Ada, irmã de Tommy Shelby, assim como Dennehy como Charlie Strong, uma espécie de tio dos irmãos Shelby. Lee interpreta Johnny Dogs, amigo de Tommy, enquanto Ian Peck é Curly, assistente de Charlie.
A produção do filme começou na semana passada e uma primeira olhada em Murphy de volta ao personagem foi revelada. O enredo do filme permanece em segredo, mas está sendo descrito como “uma continuação épica da premiada saga de gângsteres, ambientada nas ruas sem lei de Birmingham na década de 1900”.
Rebecca Ferguson, Tim Roth e Barry Keoghan também estrelam o filme em papéis a serem anunciados. O criador de “Peaky Blinders”, Steven Knight, escreveu o roteiro enquanto Tom Harper (“Agente Stone”, “As Loucuras de Rose”) dirige.
Knight também produz ao lado de Murphy, Patrick Holland e Guy Heeley em associação com a BBC Film. Os produtores executivos incluem Harper, David Kosse, Caryn Mandabach, Jamie Glazebrook e Andrew Warren.
Sigam-me os bons: