Disney confirmou as datas de lançamento da sequência de "Sexta-Feira Muito Louca" e da versão live-action de "Lilo & Stitch".
A Disney acaba de dar datas firmes para sua sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan e a versão live-action do clássico animado “Lilo & Stitch” para o próximo verão americano. “Lilo & Stitch” estreia em 23 de maio de 2025, enquanto “Freakier Friday” será lançado em 8 de agosto de 2025.
“Lilo & Stich” passam para o fim de semana do Memorial Day nos Estados Unidos, onde a próxima edição de “Missão: Impossível” de Christopher McQuarrie da Paramount estreia com Tom Cruise. Certamente, ambos podem compartilhar a riqueza: uma voltada para adultos do sexo masculino e o longa da Disney para famílias.
A novata Maia Kealoha interpreta Lilo na versão live-action do filme animado ambientado no Havaí de 2002, originalmente desenvolvido para Disney Plus antes de passar para um lançamento nos cinemas. O elenco também inclui Zach Galifianakis e Billy Magnussen. Dean Fleischer Camp (“Marcel, a Concha de Sapatos”) dirige o filme, que segue a relação entre uma garota solitária chamada Lilo e Stitch, um alienígena projetado para ser uma força de destruição. Chris Kekaniokalani Bright escreveu o roteiro a partir de um rascunho anterior de Mike Van Waes. Dan Lin e Jonathan Eirich produzem para Rideback, com Ryan Halprin como produtor executivo para a empresa.
A Disney já separou também o dia 8 de agosto, quando a Warner Bros. terá seu filme sem título dirigido por Paul Thomas Anderson, estrelado por Leonardo DiCaprio. Novamente, ambos os filmes podem compartilhar a data. Ninguém realmente precisa se mover.
Nisha Ganatra está dirigindo “Freakier Friday” com roteiro de Jordan Weiss. Chad Michael Murray retornará para reprisar seu papel como o interesse amoroso original de Anna, Jake. Os membros do elenco original Mark Harmon, Christina Vidal Michell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao também estão de volta. Andrew Gunn e Kristin Burr estão produzindo. O filme já terminou a produção.
Sigam-me os bons: