Will Smith e Michael Bay se reunirão em filme de ação da Netflix

Will Smith e Michael Bay se reunirão em filme de ação da Netflix

Will Smith e Michael Bay de olho em reunião em filme de ação "Fast And Loose" da Netflix.

Após o sucesso de “Bad Boys: Até o Fim”, Will Smith busca se reunir em grande estilo com o diretor que o ajudou a lançar a franquia “Bad Boys” há quase 30 anos. Embora o acordo não tenha sido oficialmente fechado, fontes disseram ao Deadline que Michael Bay está em negociações finais para dirigir o filme de ação da Netflix, “Fast and Loose”, estrelado por Smith.

Fontes acrescentam que, embora a data de início não seja oficial, o filme provavelmente seria o próximo projeto de ambos os membros da Lista A de Hollywood.

Recentemente foi noticiado que Will Smith abandonaria o thriller “Sugar Bandits”, que potencialmente seria seu próximo projeto; depois que ele se separou do filme, a cidade ficou alvoroçada sobre o que Smith poderia fazer a seguir.

“Fast and Loose” segue um homem que acorda em Tijuana sem lembranças. À medida que junta as peças do seu passado, ele descobre que tem vivido duas vidas: uma como chefão do crime e outra como agente disfarçado da CIA. O roteiro foi escrito por Jon Hoeber, Erich Hoeber, Chris Bremner e Eric Pearson.

Kelly McCormick e David Leitch da 87North produzirão o filme com Smith, com o copresidente e chefe de filmes da Westbrook Studios Jon Mone e Ryan Shimazaki em negociações para produzir pela Westbrook e James Lassiter. Westbrook também foi produtor de “Bad Boys: Até o Fim”.

Robert Simonds e Noah Fogelson serão os produtores executivos da STXfilms. Barry Waldman também será o produtor executivo.

“Fast and Loose” é algo que Smith vem desenvolvendo há algum tempo e, após o lançamento de “Bad Boys: Até o Fim”, que arrecadou US$ 400 milhões de bilheteria mundial, vários projetos ligados a Smith ganharam força. O projeto é o tipo de filme de grande evento que a Netflix ainda está tentando priorizar, e a ideia de reunir Smith e Bay era muito difícil de deixar passar por todas as partes.

Bay e Smith têm laços que remontam a “Os Bad Boys”, original de 1995, que Bay dirigiu e Smith estrelou e essencialmente lançou ambos no estrelato do cinema: Smith se tornaria uma das estrelas mais lucrativas nas próximas décadas, enquanto Bay se tornaria o principal diretor de qualquer grande franquia. Ele finalmente assumiu a franquia “Transformers”, dirigindo os cinco primeiros filmes da série.

Depois de se juntarem a “Bad Boys II” em 2003, Smith e Bay mantiveram contato sobre qual poderia ser sua próxima equipe.

Bay já dirigiu o thriller de ação “Esquadrão 6” de 2019 para a Netflix, que produziu bons resultados. Seu thriller de 2022, “Ambulância: Um Dia de Crime”, é um dos filmes de ação mais reproduzidos na plataforma.

Sigam-me os bons: