A segunda temporada do programa deve chegar à plataforma no início de 2025.
A Netflix manterá “O Agente Noturno” de plantão além de sua próxima segunda temporada. A plataforma de streaming renovou “O Agente Noturno” para uma terceira temporada, com a retomada chegando vários meses antes da estreia da segunda temporada.
A Netflix não definiu uma data específica para o retorno do programa, mas diz que sua estreia será no início de 2025 (um pouco depois do co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, ter dito que o programa estrearia em uma teleconferência de resultados no início deste ano).
A produção da terceira temporada está programada para começar no final deste ano em Istambul e continuar em Nova York após o ano novo.
Criado por Shawn Ryan e produzido pela Sony Pictures Television, “O Agente Noturno” foi um grande sucesso para a Netflix no ano passado. A primeira temporada do programa atualmente ocupa o sétimo lugar entre as séries em inglês nas classificações internas do streamer (que medem a visualização por 13 semanas após a estreia do programa). Foi também a segunda série de streaming original mais assistida nos Estados Unidos em 2023, de acordo com as contagens de tempo total de visualização da Nielsen no final do ano.
A primeira temporada da série, baseada em um romance de Matthew Quirk, segue o agente do FBI Peter Sutherland (Gabriel Basso), que trabalha no porão da Casa Branca e tem um telefone que nunca toca. Uma noite, porém, isso acontece, atraindo-o para uma vasta conspiração e protegendo uma CEO de tecnologia, Rose Larkin (Luciane Buchanan), ligada à trama.
Na segunda temporada, Peter tem a chance de se tornar um Agente Noturno com base em suas ações anteriores, mas trabalhar na organização secreta da Ação Noturna irá impulsioná-lo para um mundo onde o perigo está em toda parte e a confiança é escassa.
Shawn Ryan (“SWAT”, “The Shield”) é o showrunner de “O Agente Noturno”. Ele é produtor executivo da segunda temporada com Marney Hochman, Paul Bernard, Munis Rashid, Guy Ferland, Seth Gordon e Julia Gunn da Exhibit A Films, e David Beaubaire, Paul Neinstein, William Sherak, Nicole Tossou e James Vanderbilt do Project X Entertainment.
Sigam-me os bons: