Adaptação de “A Empregada” terá Sydney Sweeney e Amanda Seyfried

Adaptação de “A Empregada” terá Sydney Sweeney e Amanda Seyfried

Livro de Freida McFadden será adaptado por Paul Feig.

Sydney Sweeney e Amanda Seyfried estrelarão “The Housemaid”, uma adaptação cinematográfica do popular romance de Freida McFadden. O cineasta de “Missão Madrinha de Casamento” e “Um Pequeno Favor” Paul Feig dirigirá o thriller psicológico para a Lionsgate.

No filme, Sweeney interpretará Millie, uma jovem lutadora que está aliviada por começar do zero como empregada doméstica do casal rico Nina (Seyfried) e Andrew. No entanto, de acordo com o logline oficial, “Millie logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela”.

“Estou emocionado por ter ‘The Housemaid’ em nossa próxima lista”, disse Adam Fogelson, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, em um comunicado. “Um grande cineasta e um ótimo elenco com um ótimo roteiro de um ótimo livro é um ótimo lugar para começar. Minhas experiências de trabalho anteriores com Paul e Amanda foram espetaculares, e Sydney é tão talentosa e atraente quanto possível”.

Rebecca Sonnenshine está adaptando o roteiro. Sweeney, mais conhecida por “Euphoria” e pela comédia romântica “Todos Menos Você”, e Seyfried, a estrela de “Mamma Mia” e “The Dropout”, atuarão como produtores executivos ao lado de Alex Young e McFadden.

O executivo da Hidden Pictures, Todd Lieberman, produzirá, enquanto Carly Kleinbart Elter supervisionará o projeto da Hidden Pictures. Feig e Laura Fischer também estão produzindo. Chelsea Kujawa e Erin Jones-Wesley estão supervisionando a Lionsgate. Robert Melnik negociou os acordos para o estúdio.

A copresidente do Lionsgate Motion Picture Group, Erin Westerman, disse:

Parte da diversão do livro foi imaginar o elenco enquanto o lemos, e Sydney Sweeney e Amanda Seyfried são perfeitas para Millie e Nina – ambas são misteriosas, cheias de nuances e incrivelmente habilidosas em se tornarem personagens que não revelam tudo imediatamente. Estamos entusiasmados em juntá-los a Paul Feig, com quem trabalhamos em ‘Um Pequeno Favor’ e sua próxima sequência, e tem um histórico comprovado de desenvolvimento de histórias com protagonistas femininas dinâmicas.

Sigam-me os bons: