Donald Glover cancela turnê de Childish Gambino por motivos de saúde

Donald Glover cancela turnê de Childish Gambino por motivos de saúde

O artista já havia adiado algumas datas de sua turnê para focar em seu bem-estar.

Donald Glover tomou a decisão de cancelar o restante das datas da turnê Childish Gambino na América do Norte e no Reino Unido, após adiá-las no mês passado.

O artista acessou o X (antigo Twitter, atualmente bloqueado no Brasil) para compartilhar a notícia de que, devido a problemas de saúde, está cancelando o restante das datas de sua turnê para se curar.

Depois do meu show em Nova Orleans, fui ao hospital em Houston para me certificar de uma doença que havia se tornado aparente. Depois de ser avaliado, ficou claro que eu não iria me apresentar naquela noite e, depois de mais testes, não poderia realizar o resto da turnê pelos EUA no tempo solicitado.

A partir de agora tenho uma cirurgia marcada e preciso de um tempo para curar. Meu caminho para a recuperação é algo que preciso enfrentar seriamente. Dito isso, tomamos a difícil decisão de cancelar o restante da turnê norte-americana e as datas no Reino Unido e na Europa.

Todos os ingressos serão reembolsados ​​no momento da compra. Embora Glover tenha notado que os shows não continuariam por enquanto, ele parece determinado a terminar a turnê em algum momento.

“Não quero nada mais do que levar esse show aos fãs e me apresentar”, finalizou. “Até então, obrigado pelo amor, privacidade e apoio”.

No mês passado, Glover adiou o restante das datas de sua turnê para se concentrar em sua saúde física após seu show em Houston. A turnê New World estava marcada para durar até 3 de outubro nos Estados Unidos, antes da parte internacional começar em novembro.

A turnê pretendia servir como uma despedida de Glover para Childish Gambino, já que ele disse no início deste ano que estava pronto para deixar o seu alter ego.

“Foi realmente como, ‘Oh, está feito’”, disse ele em julho. “Não é gratificante. E eu simplesmente senti que não precisava mais construir dessa forma”.

Na época, ele explicou que ser pai influenciou parcialmente sua decisão de aposentar o apelido.

“Não tenho mais 25 anos e fico parado na frente de uma pedra pensando: ‘Isso tem que ser movido’”, disse Glover. “Você dá o que pode, mas há beleza em todos os lugares, a cada momento. Você não precisa construí-lo. Você não precisa procurar por isso”.

Ele acrescentou: “Quando coloco meu filho nos ombros, sinto uma alegria profunda. Isso é real. Ninguém em seu leito de morte vai olhar para trás e dizer: ‘Graças a Deus evitei me encolher’”.

Sigam-me os bons: