Sophie Thatcher e Jack Quaid oscilam entre romance e terror
O teaser trailer de “Acompanhante Perfeita”, produzido pelo diretor de “Noites Brutais” Zach Cregger e dirigido pelo estreante Drew Hancock, inicialmente define o filme como uma história de amor milenar. Ao som de “I Only Have Eyes for You”, dos The Flamingos, o trailer começa com um texto na tela provocando que o filme é do “estúdio que trouxe ‘Diário de uma Paixão’ para você”. O trailer logo subverte essa promessa melosa.
A estrela de “Yellowjackets”, Sophie Thatcher, interpreta uma mulher que aparentemente está sendo cortejada sob a mira de uma arma por Jack Quaid, misteriosamente sorridente. Em uma cena, ela está acorrentada a uma cadeira enquanto Quaid a bebe e janta. Em outro, ele ou outra pessoa a persegue e depois a arrasta pelo tornozelo por uma floresta. A certa altura, ela esfaqueia um agressor no pescoço. De volta à mesa, ela olha para Quaid e mantém a mão sobre a chama de uma vela até seu braço pegar fogo.
“No momento em que trocamos olhares, houve apenas uma… faísca”, ela diz em narração enquanto seu suéter pega fogo.
Cregger inicialmente considerou “Acompanhante Perfeita” como seu sucessor na direção de “Noites Brutais”, embora a equipe tenha acabado definindo o projeto como a estreia na direção de Drew Hancock, que escreveu o roteiro.
A produtora de “Noits Brutais”, BoulderLight Pictures, criou “Acompanhante Perfeita” na New Line. O filme é o primeiro produzido sob o acordo inicial da bandeira com o estúdio. A New Line já ganhou um leilão acirrado de “Weapons” – o segundo longa do escritor e diretor Cregger a ser produzido pela BoulderLight e pela Vertigo Entertainment.
Os produtores são Raphael Margules e J.D. Lifshitz da BoulderLight, Roy Lee da Vertigo e Cregger. Tracy Rosenblum da BoulderLight e Andrew Childs da Vertigo são os produtores executivos.
Sigam-me os bons: