Melissa Barrera estrelará série de James Wan e Simu Liu no Peacock

Melissa Barrera estrelará série de James Wan e Simu Liu no Peacock

Melissa Barrera e Sinclair Daniel entre os cinco ingressando na série de James Wan e Simu Liu no Peacock

Melissa Barrera (“Em um Bairro de Nova York”), Sinclair Daniel (“A Outra Garota Negra”), Brian d’Arcy James (“Spotlight: Segredos Revelados”), Mark O’Brien (“City on a Hill”) e Kathleen Chalfant (“Uma Lição de Vida”) foram definidos como membro do elenco regular da série de suspense ainda sem título de James Wan e Simu Liu para o Peacock.

O próximo thriller tecnológico de espionagem se passa cinco minutos no futuro, quando o analista de inteligência americano de primeira geração Alexander Hale (Liu) percebe que seu cérebro foi hackeado, dando aos perpetradores acesso a tudo o que ele vê e ouve. Preso entre sua agência sombria e hackers desconhecidos, ele deve manter uma atuação 24 horas por dia, 7 dias por semana, para descobrir quem é o responsável e provar onde está sua lealdade.

Barrera interpretará Michelle, uma personagem enganosa que deixará todos em dúvida; Daniel interpretará Parker, um oficial de inteligência que é arrastado para um novo mundo que ela deve descobrir rapidamente; James interpretará John Moira, um chefe e mentor que não tem medo de tomar decisões difíceis; O’Brien interpretará Cobb, um ambicioso agente de inteligência; e Chalfant interpretará St. George, um líder quieto focado no jogo longo.

Thomas Brandon (“Legacies”) atua como criador, escritor e produtor executivo ao lado da co-showrunner e produtora executiva Jennifer Yale (“See”, “Outlander”). Wan (“Invocação do Mal”, “M3GAN”), Michael Clear (“Archive 81”, “M3GAN”) e Rob Hackett (“Archive 81”, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”) são produtores executivos pela Atomic Monster, com Liu também como produtor executivo. Mark Winemaker e Jet Wilkinson também serão produtores executivos, com Wilkinson contratado para dirigir os dois primeiros episódios.

UCP, uma divisão do Universal Studio Group, é o estúdio responsável pela série.

Sigam-me os bons: