“Sugar”, estrelada por Colin Farrell, é renovada para segunda temporada

“Sugar”, estrelada por Colin Farrell, é renovada para segunda temporada

O drama, que foi transmitido na primavera americana, continha uma grande reviravolta em seu final.

A Apple TV+ quer mais uma porção de “Sugar”. O serviço de streaming do gigante da tecnologia adquiriu uma segunda temporada do drama, estrelado por Colin Farrell como o personagem-título, o detetive John Sugar.

A primeira temporada seguiu a busca de John por uma mulher desaparecida – e revelou uma grande reviravolta no final da temporada que ajuda a preparar o terreno para a segunda temporada.

Os produtores executivos Audrey Chon e Simon Kinberg disseram em comunicado:

Tem sido incrivelmente emocionante ver o público ao redor do mundo abraçar ‘Sugar’ e estamos entusiasmados em retornar para uma segunda temporada. Estamos muito gratos aos nossos parceiros da Apple pelo apoio, ao nosso showrunner Sam Catlin, ao brilhante Colin Farrell e, claro, aos nossos telespectadores. Mal podemos esperar para trazer John Sugar de volta ao caso.

Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV + acrescentou:

Desde sua estreia, o público foi cativado pelos mistérios e reviravoltas de ‘Sugar’, com uma performance incrível de Colin Farrell no centro. Colin, Simon Kinberg, Audrey Chon e toda a equipe por trás desta série combinaram gêneros de maneira brilhante para criar uma série atraente e imperdível que mantém os espectadores na dúvida, e mal podemos esperar para ver onde o detetive John Sugar se encontrará na segunda temporada.

A primeira temporada do programa estreou em abril e concluiu seus oito episódios em 17 de maio. A segunda temporada, diz a Apple, trará Sugar de volta a Los Angeles para outro caso de pessoa desaparecida, enquanto ele continua procurando respostas sobre sua irmã desaparecida.

Farrell, que também é produtor executivo de “Sugar”, tem duas séries de destaque em andamento no momento. Ele também estrela “Pinguim” na HBO, que atraiu grande público em seus dois primeiros episódios.

A primeira temporada de “Sugar” também é estrelada por Kirby Howell-Baptiste, Amy Ryan, James Cromwell, Anna Gunn, Dennis Boutsikaris, Nate Corddry, Sydney Chandler e Alex Hernandez. Não está claro se algum deles retornará para a segunda temporada.

Catlin (“Breaking Bad”, “Preacher”) será o showrunner da segunda temporada e produtor executivo através de sua Short Drive Entertainment. Chon e Kinberg, que tem um contrato geral com a Apple TV+, são produtores executivos da Genre Films junto com Farrell, Scott Greenberg e Chip Vucelich. Mark Protosevich criou a série.

Sigam-me os bons: