Spin-off de "9-1-1" em desenvolvimento na ABC enquanto Ryan Murphy explica porque "Lone Star" foi cancelada.
Com um programa “9-1-1” prestes a ter uma nova temporada lançada, outro está no horizonte de Ryan Murphy.
“Tim Minear e eu estamos trabalhando em um novo spinoff que estamos escrevendo e que esperamos ir ao ar no próximo ano”, disse Murphy à Variety. “Infelizmente, todos nós amamos ‘Lone Star’, mas as finanças simplesmente não funcionaram. É uma empresa da Disney que estava na rede Fox e nunca iria funcionar. E tivemos um longo período disso. Então agora vamos lançar um novo show em uma nova cidade que não sei nomear, mas é divertido. E ‘9-1-1’ mudou para a ABC e de repente se tornou, eu acho, o maior programa da noite de quinta-feira. Eles obviamente têm apetite por isso, então vamos dar a eles outro que eu realmente amo”.
O conceito e a localização do novo spin-off do “9-1-1” ainda não foram determinados.
“9-1-1”, criado por Murphy, Minear e Brad Falchuk, estreou na Fox em 2018. Após a 6ª temporada, a série mudou para a ABC, já que é produzida pela 20th Television, parte da Disney. “9-1-1 Lone Star”, por sua vez, estreou em 2020 na Fox, onde permaneceu. A quinta temporada começou em 23 de setembro, logo após a Fox anunciar que seria a última, com 3 milhões de telespectadores.
Adicionando streaming, tornou-se a maior transmissão com roteiro da Fox no Live +3 desde o último final de “Lone Star” em 2023, excluindo transmissões pós-NFL. Enquanto isso, “9-1-1”, junto com “Doctor Odyssey” de Murphy, ocuparam os dois primeiros lugares no Top 15 do Hulu nos últimos três dias.
Rob Lowe, que lidera “9-1-1: Lone Star”, disse à Variety em agosto que esperava que “Lone Star” terminasse, e isso só fez com que todos trabalhassem mais:
Sigam-me os bons:Todos nós começamos sabendo que seria a última temporada, então isso afetou tudo o que fizemos. Queríamos realmente mostrar a todos o que ainda é possível nas redes de televisão se as pessoas tiverem vontade de fazê-lo. Parece que provavelmente é o fim de uma era de um certo tipo – bem, não parece. É o fim de uma era de um certo tipo de programa que já tivemos a oportunidade de fazer, e acho que são ótimos. Queríamos defender o valor de programas como esse e acho que fizemos um trabalho muito bom. As histórias que pudemos contar semanalmente em termos de escopo e escala – é provavelmente disso que mais me orgulho. Eles eram realmente como minifilmes todas as semanas.