Kirsten Dunst se junta a Channing Tatum em true crime “Roofman”

Kirsten Dunst se junta a Channing Tatum em true crime “Roofman”

Kirsten Dunst se junta a Channing Tatum no filme True Crime "Roofman", do diretor Derek Cianfrance

Recém-saído de seu trabalho aclamado pela crítica “Guerra Civil” da A24, Kirsten Dunst encontrou seu próximo projeto enquanto se junta a Channing Tatum no filme de true crime “Roofman”. Derek Cianfrance está dirigindo.

O longa é baseado na notável história de Jeffrey Manchester, um excêntrico e charmoso ladrão em série que invadiu mais de 60 McDonald’s durante a noite através de seus telhados e esvaziou a caixa registradora pela manhã depois de levar os funcionários para os freezers. O ex-oficial da Reserva do Exército dos EUA ficou conhecido como ‘Rooftop Robber’ ou ‘Roofman’ e era conhecido por seu comportamento gentil e por raramente recorrer à violência.

Condenado e preso em 2000, o corajoso criminoso escapou da prisão e depois evitou a captura, escondendo-se durante meses em uma loja da Toys ‘r Us e da Circuit City, na Carolina do Norte. Ele vivia de comida para bebê e andava de bicicleta para fazer exercícios na loja de brinquedos. Depois de supostamente deixar suas impressões digitais em um DVD “Prenda-Me Se For Capaz” na loja de eletrônicos, ele foi recapturado e enviado de volta para a prisão. O filme se concentrará na odisseia de meses de fuga de Manchester.

Dunst interpreta uma funcionária da Toys ‘R Us que está lutando para sobreviver e sustentar suas duas filhas, Dee e Lindsay. Ela não tem ideia de que Jeffrey a observou secretamente de dentro da loja e lentamente se apaixonou por ela. Quando ela o conhece, ela fica encantada e o acha cativante, e os dois formam um vínculo sério até que ela descubra a verdade sobre ele – mas mesmo isso não pode impedi-la de cuidar dele.

O roteiro vem de Cianfrance e Kirt Gunn. Dylan Sellers e Chris Parker produzirão através de seu banner de produção Limelight “(Palm Springs”) ao lado dos colaboradores de longa data de Cianfrance, Jamie Patricof (Hunting Lane) e Lynette Howell Taylor (51 Entertainment).

Espera-se que Dunst esteja na conversa nesta temporada de premiações, após sua atuação no filme de guerra A24, “Guerra Civil”, do diretor Alex Garland. O filme não foi apenas um dos maiores sucessos de bilheteria do estúdio, arrecadando US$ 114 milhões em todo o mundo, mas Dunst recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira.

Sigam-me os bons: