Stephen Graham interpretará o pai de Bruce Springsteen no filme de "Deliver Me From Nowhere" com Jeremy Allen White.
Stephen Graham se juntou ao elenco de “Deliver Me From Nowhere”, o próximo filme estrelado por Jeremy Allen White como Bruce Springsteen.
Graham, cujos créditos incluem “Peaky Blinders”, “Snatch – Porcos e Diamantes”, “Gangues de Nova York” e “Isso é Inglaterra”, interpretará o pai do Boss, Douglas “Dutch” Springsteen, segundo a Variety.
O filme, dirigido por Scott Cooper, está previsto para começar a ser rodado no outono americano.
Do 20th Century Studios, “Deliver Me From Nowhere” segue Springsteen durante a produção de seu álbum “Nebraska”, de 1982, um disco sombrio e despojado que marcou uma mudança artística de “Born to Run” e “Darkness on the Edge of Town”.
O elenco também inclui Paul Walter Hauser como o técnico de guitarra Mike Batlan, bem como Odessa Young, que há rumores de ter um interesse amoroso. A Variety informou em maio que Jeremy Strong está em negociações para interpretar Jon Landau, empresário de longa data de Springsteen.
Outros papéis de Graham no cinema incluem “O Irlandês”, “Rocketman”, “Venom: Tempo de Carnificina”, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”. Ele ganhou dois prêmios Screen Actors Guild por interpretar Al Capone em “Boardwalk Empire”, e seus outros créditos na TV incluem “Little Boy Blue” e “Line of Duty”. Graham será visto em breve em “Blitz”, candidato ao Oscar de Steve McQueen, “Venom: A Última Rodada” da Sony e “Modi” de Johnny Depp.
White, que ganhou dois Emmys por sua atuação principal como Carmy Berzatto em “O Urso”, da FX, disse à Variety em junho que planeja cantar “Deliver Me From Nowhere” por conta própria. Ele entrou em contato com Springsteen para a cinebiografia e disse que o roqueiro o apoiou.
“Deliver Me From Nowhere” é baseado no livro de mesmo nome de Warren Zanes. Ellen Goldsmith-Vein do Gotham Group (trilogia “Maze Runner”) e Eric Robinson, Cooper, Zanes e Scott Stuber são produtores. Springsteen e Landau também estão intimamente envolvidos no projeto.
Sigam-me os bons: