Meryl Streep estrelará a adaptação de "As Correções", de Jonathan Franzen e CBS Studios
Meryl Streep poderá em breve ter seu próximo papel importante na TV. A Variety confirmou com fontes que Streep está escalada para estrelar uma adaptação em série do romance de Jonathan Franzen, “As Correções”.
Nenhum serviço ou rede de streaming está vinculado ao projeto no momento, mas ele será lançado no mercado em breve. Franzen está adaptando o romance para as telas e atuará como produtor executivo. Mark Roybal, do wiip, também será o produtor executivo. CBS Studios está por trás do projeto. O projeto estava anteriormente no Paramount Television Studios antes de ser encerrado em agosto, com Nicole Clemens, da PTVS, como produtora executiva também.
Os representantes da CBS Studios não quiseram comentar.
“As Correções” foi publicado originalmente em 2001 e conta a história de um casal de idosos do meio-oeste que tenta realizar uma reunião de Natal com seus três filhos adultos devido à saúde debilitada do pai.
Esta não é a primeira tentativa de adaptar “As Correções” para a tela. Anteriormente, uma versão cinematográfica estava em andamento, mas nunca se materializou. Depois disso, a HBO encomendou um piloto baseado no livro em 2011, com Chris Cooper, Dianne Wiest e Ewan McGregor como estrelas. Mas em 2012, foi relatado que o piloto não estava sendo escolhido para a série.
Este também seria o mais recente de uma série crescente de projetos de TV para Streep. Ela apareceu recentemente nas temporadas 3 e 4 da comédia de sucesso do Hulu, “Only Murders in the Building”, e seu trabalho no programa lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e ao Emmy. Ela também estrelou recentemente “Big Little Lies”, da HBO, que também lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. Amplamente considerada uma das maiores atrizes de todos os tempos, Streep recebeu 21 indicações ao Oscar em sua carreira, tornando-a a atriz mais indicada de todos os tempos. Ela ganhou os prêmios pelos filmes “Kramer vs. Kramer”, “A Escolha de Sofia” e “A Dama de Ferro”.
Outros romances de Franzen incluem “Crossroads”, “Purity”, “Freedom”, “Strong Motion” e “The Twenty–Seventh City”. Ele também é autor de vários livros de ensaios e do livro de memórias “The Discomfort Zone”. “As Correções” marcaria sua estreia como roteirista para TV.
Sigam-me os bons:
