A série “Yellowjackets” da Paramount+ with Showtime adicionou Hilary Swank ao elenco da 3ª temporada. A duas vezes vencedora do Oscar será uma atriz convidada recorrente na próxima temporada, que está atualmente sendo filmada em Vancouver.
De acordo com o Deadline, há uma opção para ela se tornar regular na série caso a produção de sucesso tenha uma quarta temporada.
Criado por Ashley Lyle e Bart Nickerson, “Yellowjackets” é a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam as (azaradas) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do deserto remoto do norte. A série narra sua descida de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, ao mesmo tempo em que acompanha as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e o que começou na selva está longe. de cima.
Detalhes sobre a personagem de Swank, que será apresentada no final da temporada, não foram revelados. Com base na configuração do show, ela poderia estar interpretando a versão adulta contemporânea de uma adolescente do time de futebol cuja história ainda não foi totalmente explorada.
A série já tem grandes nomes interpretando personagens de cerca de 2021, incluindo os regulares da série Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Christina Ricci, Lauren Ambrose e Simone Kessell, bem como Juliette Lewis, que partiu após duas temporadas. Suas contrapartes mais jovens são interpretadas por Sophie Nélisse, Jasmin Savoy Brown, Sophie Thatcher, Samantha Hanratty, Liv Hewson e Courtney Eaton na era de 1996.
Atrasada pelas greves, a 3ª temporada de “Yellowjackets”, que também conta com Joe McHale como ator convidado, estreará no Showtime no próximo ano. Enquanto isso, a primeira temporada da série, que mistura épico de sobrevivência, história de terror psicológico e drama sobre a maioridade, estará disponível na Netflix em 1º de outubro, expondo o programa a novos públicos. (Todas as temporadas existentes de “Yellowjackets” permanecem na página principal de streaming da série, Paramount+).
“Yellowjackets” é produzido executivo por Lyle, Nickerson e seu colega showrunner Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine, também atua como produtor executivo junto com Jeff Byrd, Sarah L. Thompson, Ameni Rozsa e Brad Van Arragon. Produzido pela Lionsgate Television, “Yellowjackets” estreou em 2021 e foi bem recebido, recebendo 10 indicações ao Emmy nas duas primeiras temporadas, incluindo duas indicações para Melhor Série Dramática.
Swank, vencedora do Oscar por “Meninos Não Choram” e “Menina de Ouro”, estrelou recentemente “Uma Vida de Esperança”, da Lionsgate, ao lado de Alan Ritchson. Na TV, ela recentemente foi a atração principal do “Alaska Daily” da ABC, ganhando uma indicação ao Globo de Ouro.
Sigam-me os bons:
