Ator interpretará o personagem Doutor Fósforo em animação "Creature Commandos".
O “Superman” de James Gunn pode estar finalizado, mas Alan Tudyk também faz parte do filme em um papel não revelado, segundo o Deadline.
Tudyk já está interpretando a voz do vilão Doutor Fósforo, nascido no colapso da usina nuclear, na próxima série animada de Gunn, “Creature Commandos”, que tecnicamente dá início à primeira parte da Fase Um do DCU, “Deuses e Monstros”. Tudyk também dá voz a Cara-de-Barro na série animada da Max “Harley Quinn”.
No que diz respeito às colaborações anteriores de Gunn e Tudyk antes de “Superman”, Gunn estrelou um episódio da série Vimeo de Tudyk, “Con Man”, que durou de 2015-17.
Gunn anunciou a conclusão da produção de Superman em julho. O filme segue o Homem de Aço enquanto ele tenta conciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo de vida americano, guiado pela bondade humana num mundo que vê a bondade como algo antiquado. O filme, também produzido por Gunn e pelo co-chefe da DC, Peter Safran, chega aos cinemas em 10 de julho de 2025 pela Warner Bros.
David Corenswet e Rachel Brosnahan ganharam os respectivos papéis de Clark Kent/Superman e Lois Lane.
O filme também é estrelado por Nicholas Hoult como Lex Luthor, Nathan Fillion como Lanterna Verde (a versão de Guy Gardner), Isabela Merced como Mulher Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, María Gabriela de Faría como a Engenheira, Anthony Carrigan como Metamorpho, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Sara Sampaio como Eve Teschmacher, Milly Alcock como Supergirl, Terence Rosemore como Otis, Wendell Pierce como o editor do Planeta Diário Perry White, Frank Grillo como Rick Flag Sr., Pruitt Taylor Vince como Jonathan Kent e Neva Howell como Martha Kent.
Tudyk recentemente reprisou seu papel de “Rogue One: Uma História Star Wars” de K2SO na segunda temporada de “Andor” da Disney Plus. Ele também está dublando Hei Hei no lançamento teatral da Disney Animation, “Moana 2”, que será lançado em 26 de novembro.
Sigam-me os bons:
