Tim Roth é o mais recente a se juntar a Cillian Murphy, Rebecca Ferguson e Barry Keoghan no filme de "Peaky Blinders" na Netflix.
O indicado ao Oscar Tim Roth se tornou o mais recente nome de destaque a se juntar ao elenco do filme de “Peaky Blinders” na Netflix, que continua a se transformar em um grande evento. O prolífico ator inglês se juntará à estrela Cillian Murphy, bem como Rebecca Ferguson e Barry Keoghan na tão aguardada extensão da série vencedora do BAFTA, dirigida por Tom Harper.
Os detalhes do papel de Roth estão sendo mantidos em segredo, assim como os de Ferguson e Keoghan.
O vencedor do Oscar Cillian Murphy está retornando ao papel icônico de Tommy Shelby, líder da família homônima de gangsters de Birmingham. A produção do longa começará antes do final do ano.
A continuação épica da saga multipremiada foi escrita pelo criador do programa, Steven Knight. Ele produzirá ao lado de Caryn Mandabach, Murphy e Guy Heeley. Os produtores executivos incluem Harper, David Kosse, Jamie Glazebrook, Andrew Warren e David Mason. O filme será feito em associação com a BBC Film.
Knight falou recentemente sobre o elenco “alucinante” durante a Convenção RTS de Londres, observando que o filme “se passa na Segunda Guerra Mundial e é muito bom”.
Roth garantiu a indicação de Melhor Ator Coadjuvante para “Rob Roy: A Saga de uma Paixão”, de 1995. Seus inúmeros créditos também incluem “Cães de Aluguel”, “Pulp Fiction: Tempo de Violência” e “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino; assim como “Fuga para Odessa”,” Rosencrantz & Guildenstern Estão Mortos” e “O Cozinheiro, o Ladrão, Sua Mulher e o Amante”. Na televisão, ele foi visto recentemente em “Last King of the Cross”, “As Pequenas Coisas da Vida” e “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.
Sigam-me os bons: