Ben Stiller irá produzir e estrelar comédia “The Dink”

Ben Stiller irá produzir e estrelar comédia “The Dink”

Ben Stiller será produtor de comédia terá o pickleball como tema principal.

A Red Hour Films de Ben Stiller e Rivulet Films se reunirão novamente para a próxima comédia de pickleball, “The Dink”, estrelada por Jake Johnson, Mary Steenburgen e Ed Harris.

Stiller e o ex-campeão de tênis Andy Roddick terão papéis coadjuvantes importantes.

Josh Greenbaum (que estará na sequência de “S.O.S. – Tem um Louco Solto no Espaço” da MGM, “Will & Harper”) dirigirá o roteiro original de Sean Clements (“Workaholics”, “Kevin Can F**k Himself”).

O filme segue um profissional de tênis fracassado (Johnson) que, ao tentar salvar um clube em crise e conquistar o respeito de seu pai, é forçado a quebrar uma promessa solene e fazer a única coisa que jurou que nunca faria: jogar pickleball.

As câmeras rodam em novembro em Los Angeles.

John Lesher e Stiller estão produzindo através de seu banner Red Hour Films ao lado de Rob Paris e Mike Witherill da Rivulet. Johnson também atuará como produtor. A colaboração mais recente de Stiller e Rivulet, “Nutcrackers” dirigido por David Gordon Green, fez sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto na noite de abertura. “Nutcrackers” foi vendido por oito dígitos para o Hulu em uma situação competitiva. A Rivulet também financiará totalmente esta produção e o consultor estratégico sênior da empresa, Rick Steele, atuará como produtor executivo ao lado de Sean Clements e Greenbaum.

Greenbaum é um diretor, roteirista e produtor conhecido por seu trabalho em filmes de comédia adulta como “Duas Tias Loucas de Férias” e “Ruim Pra Cachorro”. Seu documentário “Will & Harper”, que segue Will Ferrell e o ex-escritor do “Saturday Night Live” Harper Steele enquanto eles embarcam em uma viagem depois que Harper decide passar por uma transição de gênero. O filme, que está em disputa nesta temporada de premiações, será lançado na Netflix em 27 de setembro. “The Dink” marca a estreia de Clements no cinema como roteirista.

Sigam-me os bons: