Filme da DC Comics terá Milly Alcock ("A Casa do Dragão") como personagem-título.
O ator de “Ferrugem e Osso”, Matthias Schoenaerts, conseguiu o papel de vilão em “Supergirl” da Warner Bros/DC.
“Supergirl” é baseada na série de quadrinhos de 2022 de Tom King, “Supergirl: Woman of Tomorrow”, ilustrada por Bilquis Evely. Ana Nogueira adaptou a história em quadrinhos para as telonas. Nessa história em quadrinhos, o vilão é Krem da Colina Amarela, que mata o pai de uma jovem alienígena. Ela atrai Supergirl para o conflito.
Craig Gillespie está dirigindo o próximo capítulo da nova fase um de “Deuses e Monstros” da DC de James Gunn e Peter Safran. O filme será filmado em janeiro no Reino Unido. O longa chegará aos cinemas americanos em 26 de junho de 2026.
Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, ganhou o papel de Supergirl após uma extensa pesquisa. Ela também aparecerá em outro projeto da DC antes de fazer sua estreia na tela grande como o Anjo do Céu.
Gunn e Safran estão produzindo. A vice-presidente executiva da DC, Chantal Nong, é a produtora executiva.
O ator belga ganhou um César de Ator Mais Promissor por “Ferrugem e Osso”. Schoenaerts recentemente estrelou a série da Max e HBO “O Regime”, ao lado de Kate Winslet. Seus créditos incluem “Amsterdã”, de David O. Russell, “Operação Red Sparrow”, ao lado de Jennifer Lawrence, o filme vencedor do Oscar “A Garota Dinamarquesa” e “Um Mergulho no Passado”, de Luca Guadagnino, e o filme de Charlize Theron, da Netflix, “The Old Guard”.
Sigam-me os bons: