Linkin Park virá ao Brasil em novembro

Linkin Park virá ao Brasil em novembro

7 anos após a morte de Chester, o Linkin Park anunciou seu retorno com Emily Armstrong como vocalista

O Linkin Park confirmou sua primeira apresentação no Brasil com a nova formação, que inclui Emily Armstrong como vocalista e Colin Brittain na bateria. O show ocorrerá no dia 15 de novembro de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo, e marca o lançamento mundial do álbum “From Zero”, que conta com 11 faixas inéditas.

Sete anos após a morte de Chester Bennington, a banda anunciou seu retorno, agora com Emily Armstrong nos vocais e Colin Brittain como novo baterista. Ambos os novos membros participaram da produção de “From Zero”, o primeiro álbum da banda em sete anos. A turnê de divulgação do disco passará por diversas cidades globais, incluindo Nova York, Londres, Hamburgo, Seul e Bogotá, além de São Paulo.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 26 de setembro em pré-venda exclusiva para clientes Santander, com a possibilidade de parcelamento em até cinco vezes sem juros. A pré-venda geral será aberta no dia 27 de setembro, enquanto a venda oficial para o público geral começará no 30 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos online, pelo site da Ticketmaster, ou diretamente na bilheteria oficial do Allianz Parque. Os valores variam de R$ 240 (meia-entrada para cadeiras superiores) a R$ 890 (inteira para o setor premium).

A apresentação no Brasil promete ser um dos momentos mais especiais da turnê, uma vez que coincide com o lançamento de “From Zero”. O show tem classificação etária de 16 anos, e menores de 15 anos poderão comparecer desde que acompanhados por pais ou responsáveis legais.

  • Data: 15 de novembro de 2024
  • Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
  • Ingressos: A partir de 26 de setembro (pré-venda) e 30 de setembro (venda geral) pelo site da Ticketmaster.

Preços dos ingressos para o show do Linkin Park no Brasil!

[image or embed]

— Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa.com) September 24, 2024 at 12:04 PM
Sigam-me os bons: