Charlie Hunnam interpretará notável serial killer Ed Gein
Charlie Hunnam estrelará a terceira temporada de “Monster” na Netflix como o notório serial killer Ed Gein. O co-criador da série, Ryan Murphy, fez o anúncio no palco durante um evento promocional em Los Angeles para a 2ª temporada de “Monster”, que se concentra nos irmãos Menendez e no assassinato de seus pais. A primeira temporada da série antológica focou no serial killer Jeffrey Dahmer.
Gein, que também veio de Wisconsin como Dahmer, tornou-se famoso na década de 1950, quando as autoridades descobriram que ele não apenas havia matado várias pessoas, mas também desenterrara sepulturas em um cemitério perto de sua casa e confeccionara todos os tipos de utensílios domésticos e roupas com restos humanos. O caso de Gein serviu de inspiração para vários personagens importantes da cultura pop mais tarde, incluindo Norman Bates em “Psicose” e Buffalo Bill em “Silêncio dos Inocentes”.
Isso marca o último papel de TV recém-anunciado para Hunnam. Foi relatado em maio que ele estrelará “Criminal”, a próxima série da Amazon. Ele é mais conhecido por estrelar o popular drama de motociclistas fora da lei da FX, “Sons of Anarchy”, no qual interpretou Jackson “Jax” Teller por sete temporadas. Recentemente, ele estrelou a adaptação do livro “Shantaram” para série na Apple TV+. Outros créditos de Hunnam na TV incluem “Undeclared” e “Queer as Folk”, enquanto seus créditos no cinema incluem “Círculo de Fogo”, “Magnatas do Crime”, “A Verdadeira História de Ned Kelly”, “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” e “Z: A Cidade Perdida”.
“Monster” estreou originalmente na Netflix em 2022. A primeira temporada foi amplamente aclamada, especialmente pelas atuações de Evan Peters como Dahmer e Niecey Nash como Glenda Cleveland. Peters ganhou um Globo de Ouro pelo show, enquanto Nash ganhou um Emmy. Atualmente é o terceiro programa mais assistido na história da Netflix.
A 2ª temporada está marcada para estrear quinta-feira, 19 de setembro. Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch estrelam como Lyle e Erik Menendez, enquanto Javier Bardem e Chloë Sevigny interpretam seus pais. Murphy e Ian Brennan co-criaram a série e foram produtores executivos junto com Bardem, Alexis Martin Woodall, Eric Kovtun, Scott Robertson, David McMillan, Louise Shore e Carl Franklin. Os diretores episódicos incluem Brennan, Franklin, Max Winkler, Paris Barclay e Michael Upendahl, enquanto os escritores incluem Murphy, Brennan, David McMillan, Todd Kubrak e Reilly Smith.
Sigam-me os bons:
