Robert Pattinson morre muitas mortes no filme de ficção científica de Bong Joon-ho na Warner Bros
Finalmente, a Warner Bros revelou o primeiro trailer de “Mickey 17”, o filme de ficção científica de Robert Pattinson que marca o novo trabalho de Bong Joon-ho após seu longa vencedor do Oscar de Melhor Filme, “Parasita”, com lançamento previsto para 28 de janeiro de 2025.
Baseado no romance “Mickey7” de Edward Ashton, o filme segue o improvável herói Mickey Barnes (Robert Pattinson), que é um Mercenário: um funcionário descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Sempre que há uma missão muito perigosa – até mesmo suicida – a tripulação recorre a Mickey. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas. Depois de seis mortes, Mickey entende os termos do seu acordo… e por que era a única posição colonial não preenchida quando ele a assumiu.
Além de Pattinson, que como Mickey assume um sotaque que você nem imagina, Naomi Ackie (“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker”), Steven Yeun (“Não! Não Olhe”), Toni Collette (“Hereditário”) e Mark Ruffalo (“Pobres Criaturas”) estrelam. O filme é produzido por Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Joon-Ho e Dooho Choi. Brad Pitt, Jesse Ehrman, Peter Dodd e Marianne Jenkins atuaram como produtores executivos.
Mais recentemente, lançando “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, de Tim Burton, que continua no topo das bilheterias com mais de US$ 267 milhões em receitas em todo o mundo e aumentando, a Warner Bros lançará o próximo documentário “Super/Man: The Christopher Reeve Story”, em parceria com Fathom Events, em 21 de setembro. Os outros projetos do estúdio lançados este ano incluem “A Hora do Vampiro” (3 de outubro), “Coringa: Delírio a Dois” (3 de outubro), thriller de estreia de Max Caddo “Lake” (10 de outubro) do produtor M. Night Shyamalan, “Juror No. 2” de Clint Eastwood (1º de novembro), a comédia romântica da Max “Sweethearts” (28 de novembro) e a animação “Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” (13 de dezembro).
Sigam-me os bons: