A Netflix anunciou que está renovando "Emily em Paris" para uma quinta temporada, após o retorno da 4ª temporada em 12 de setembro.
A Netflix renovou a série “Emily em Paris” para uma quinta temporada. O quarto ano – que foi dividido em duas partes, com a Parte 1 estreando em 12 de agosto – mostra Emily (Lily Collins) embarcando em um romance com um belo executivo de moda italiano e depois se mudando para a Itália para abrir um escritório em Roma para a Agence Grateau.
O anúncio da 5ª temporada apresentou um teaser de Emily sentada no terraço de uma cobertura em Roma enquanto tomava um café expresso, dizendo: “Não há lugar como Roma”, com uma piscadinha.
O criador do programa, Darren Star, confirmou ao Deadline na semana passada que a conexão com Roma deve continuar na 5ª temporada.
“Ela não mudou seu nome do Instagram para Emily em Roma. Ela às vezes trabalha em Roma. A empresa de Sylvie tem escritório em Roma. Emily está resolvendo isso”, disse ele em uma sessão de perguntas e respostas sobre a 4ª temporada. “Não penso necessariamente que isso signifique uma mudança permanente – na minha opinião, definitivamente não é uma mudança permanente – para Roma. Não vamos sair de Paris”.
Falando sobre a próxima 5ª temporada do Good Morning America, Collins disse que estava ansiosa para ver o que acontece entre sua personagem e seu interesse amoroso pelo executivo de moda, Marcello, interpretado por Eugenio Franceschini.
“Marcello é uma outra aventura que queremos para Emily porque, em última análise, queremos que Emily seja capaz de ter um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal”, disse ela. “Queremos que Emily seja capaz de sorrir sem condições. Queremos vê-la além do modo de férias. E ele chega na hora perfeita”.
A 4ª temporada de “Emily em Paris” estreou em 12 de agosto no primeiro lugar no Netflix Global Top 10, com 19,9 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias de lançamento, alcançando o Top 10 em 93 países, de acordo com a plataforma.
Sigam-me os bons: