Trailer de "A Hora do Vampiro": Vampiros são libertados no filme (muito adiado) de Stephen King.
O roteirista de “Annabelle”, Gary Dauberman, está mergulhando em um dos contos mais famosos de Stephen King com o primeiro trailer do próximo “A Hora do Vampiro”, transmitido pela Max a partir de 3 de outubro.
Baseado no romance de King de 1975, “A Hora do Vampiro” segue Ben Mears (Lewis Pullman), um escritor de sucesso que volta para sua cidade natal, Jerusalem’s Lot, para escrever seu próximo romance, inspirado por uma experiência que teve em uma casa abandonada na cidade. Sua chegada coincide com a compra da casa por Kurt Barlow (William Sadler), um antigo vampiro que usa seu familiar humano Richard Straker (Pilou Asbæk) para transformar os cidadãos da cidade. À medida que mais e mais moradores locais são transformados em vampiros, Mears e seus aliados humanos ficam presos em uma luta por suas vidas.
Além de Pullman, Sadler e Asbæk, o filme também é estrelado por Makenzie Leigh como Susan Norton, o interesse amoroso de Ben; Bill Camp como o professor do ensino médio Matthew Burke; Alfred Woodard como Dr. Spencer Treat Clark como o coveiro Mike Ryerson; e John Benjamin Hickey como Padre Callahan, o padre da cidade que mais tarde se tornaria um personagem importante na série de livros de King, “A Torre Negra”.
O filme foi anunciado pela primeira vez em 2019 e inicialmente previsto para lançamento nos cinemas em setembro de 2022, antes de ser adiado várias vezes e transferido para a Max.
Dauberman escreveu e dirigiu o filme, depois de ter escrito o roteiro das adaptações de Stephen King de 2017 e 2019, “It: A Coisa” e “It: Capítulo Dois”. Ele também é conhecido por seu trabalho em vários spin-offs da franquia “Invocação do Mal”, tendo escrito “Annabelle”, “Annabelle 2: A Criação do Mal” e “A Freira”. Ele também escreveu e dirigiu “Annabelle 3: De Volta para Casa” em 2019. James Wan, o criador da franquia “Invocação do Mal”, produz o filme.
“A Hora do Vampiro” da Max não é a primeira adaptação do livro. Quatro anos após a publicação, o romance foi transformado em uma minissérie da CBS em duas partes, estrelada por David Soul como Mears, que foi indicada a três prêmios Emmy. Uma sequência de longa-metragem da minissérie, “A Return to Salem’s Lot”, foi lançada em 1987. Uma nova adaptação da minissérie estrelada por Rob Lowe estreou na TNT em 2004. Em 2021, a Epix estreou “Chapelwaite”, uma série baseada na história curta prequel de Stephen King, “Jerusalem’s Lot”, estrelada por Adrien Brody e Emily Hampshire.
“Salem’s Lot” estreará no Max em 3 de outubro. Assista ao trailer completo abaixo.
Sigam-me os bons:
