Prequel de "Dexter" estreia no Brasil em 13 de dezembro na Paramount Plus.
A série prequel “Dexter: Pecado Original” marcou sua data de estreia na Paramount Plus. A série estreará em streaming e sob demanda em 13 de dezembro para Paramount+ com assinantes Showtime antes de fazer sua estreia linear em 15 de dezembro. Ela começará a ser lançada internacionalmente na Paramount+ em 13 de dezembro.
A Paramount também lançou o primeiro teaser da série, que apresenta a estrela original de “Dexter”, Michael C. Hall, narrando enquanto diz: “Eu sou um assassino, mas não nasci assim. Eu fui feito”.
O teaser completo pode ser visto abaixo:
“Dexter: Pecado Original” consiste em 10 episódios. As descrições oficiais da série afirmam que ela se passa em Miami em 1991 e “segue Dexter (Patrick Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série vingador. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, Dexter deverá aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Christian Slater), ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami”.
O elenco da série também inclui Patrick Dempsey, Molly Brown, James Martinez, Christina Milian, Alex Shimizu, Reno Wilson e a convidada especial Sarah Michelle Gellar. Hall dará voz ao monólogo interno na cabeça de Dexter durante todo o show.
Clyde Phillips, o showrunner original e produtor executivo de “Dexter”, retorna nesse papel em “Pecado Original”. Hall também é produtor executivo da série, assim como Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns. Michael Lehmann, diretor de “Atração Mortal”, atuará como diretor e produtor executivo. Robert Lloyd Lewis é o produtor da série. Showtime Studios e Counterpart Studios produzem. Gary Levine e Urooj Sharif supervisionarão o Showtime Studios, com produção supervisionada por Tara Power. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution fora dos mercados Paramount+.
Sigam-me os bons: