Emily Mitchell consegue o papel principal na série "JonBenét Ramsey" da Paramount Plus. Garrett Hedlund, Alison Pill e Owen Teague também escalados.
A série limitada da Paramount Plus “JonBenét Ramsey” (título provisório), da MTV Entertainment Studios e 101 Studios, escolheu Emily Mitchell (“O Aprendiz”) para o papel-título, trazendo também a bordo Garrett Hedlund (“Tulsa King”), Alison Pill (“Armadilha”) e Owen Teague (“Meu Companheiro Fiel”).
JonBenét de Mitchell é uma garota de uma família rica e rainha da beleza infantil, cujo assassinato está no centro da história. Hedlund interpreta o detetive Steve Thomas, um detetive experiente que é trazido para o caso JonBenét, com Pill como Boulder, a detetive da polícia do Colorado, Linda Arndt, que junto com seu parceiro, o detetive Trujillo, é o primeiro a chegar ao local depois que JonBenét Ramsey é dado como desaparecido/sequestrado. Teague interpreta Jeff Shapiro, um repórter arrogante e arriscado do tablóide Globe.
Conforme anunciado anteriormente, Melissa McCarthy e Clive Owen lideram o elenco como os pais de JonBenét, Patsy e John. Outros a bordo incluem Shea Whigham, que interpreta o promotor público Alex Hunter, um conhecido da família Ramsey, e Will Patton como Lou Smit, uma lenda entre as autoridades, que trabalhou em mais de 150 casos de homicídio em Boulder Springs.
Com produção executiva do indicado ao Oscar Richard LaGravenese (“Minha Vida com Liberace”), que atua como showrunner, “JonBenét Ramsey” explora o trágico assassinato não resolvido da rainha da beleza JonBenét Ramsey, de seis anos. O programa acompanha a família Ramsey, antes e depois da tragédia, enquanto eles passam pela dolorosa perda de um filho, enquanto enfrentam intenso escrutínio público causado por um frenesi da mídia que fez com que este caso cativasse uma nação inteira. No centro da série está a história de Patsy e John Ramsey – explorando a parceria inquebrável destas duas pessoas complexas – como marido e mulher, como mãe e pai – que se comprometeram a si próprios e aos seus filhos na construção da narrativa de uma vida perfeita, vida privilegiada, apenas para vê-la destruída numa noite de Natal em 1996.
Harrison Query e Tommy Wallach venderam o projeto para a MTV Entertainment Studios e 101 Studios e atuam como roteiristas ao lado de LaGravenese. O trio é produtor executivo ao lado de David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, McCarthy e Anne Sewitsky, que dirige quatro dos oito episódios, incluindo o primeiro, com produção em Calgary, Canadá.
Emily Mitchell em breve será vista interpretando Ivanka Trump na cinebiografia de Trump, “O Aprendiz”, que acaba de passar no Festival de Cinema de Toronto. Ela já interpretou a jovem Lisa Marie Presley em “Priscilla”, de Sofia Coppola, e também foi vista em “Uma Vida de Esperança”, da Lionsgate, e “Entre Mulheres”, vencedor do Oscar de Sarah Polley. Anteriormente aparecendo na série “What We Do in the Shadows” e “Ghosts”, ela será vista estrelando ao lado de Dakota Fanning no filme de terror da Paramount, “Vicious”.
Anteriormente estrelando ao lado de Sylvester Stallone no drama policial da Paramount Plus, “Tulsa King”, Hedlund apareceu mais recentemente no programa do streamer “Lawmen: Bass Reeves”. Ele estrelou ao lado de Daisy Ridley no recente thriller psicológico da Lionsgate e Roadside, “The Marsh King’s Daughter”, baseado no romance de Karen Dionne, e será visto em seguida estrelando ao lado de Brittany Snow e Stephen Lang no thriller “Barron’s Cove”.
Mais recentemente, Pill foi vista estrelando ao lado de Josh Hartnett no thriller psicológico “Armadilha”, de M. Night Shyamalan. Créditos recentes na TV incluem “Star Trek: Picard”, “Eles” e “Devs”. Em seguida, ela será vista estrelando ao lado de Douglas Booth no indie “Young Werther”, uma adaptação contemporânea do romance trágico de Goethe de 1774, que estreia no Festival de Cinema de Toronto.
Teague liderou “Planeta dos Macacos: O Reinado” da 20th Century Studios, que arrecadou mais de US$ 397 milhões em todo o mundo, e também foi visto recentemente em filmes como “Camaleões”, “Verdades Dolorosas”, “Meu Nome Era Eileen” e “A Sorte Grande”. Os próximos projetos incluem os indies “Griffin in Summer” e “Meu Companheiro Fiel”, que estreou respectivamente em Tribeca e Telluride, o drama policial da HBO “Task”, e “The Rivals of Amziah King”, um thriller policial no qual ele estrela ao lado de Matthew McConaughey.
Sigam-me os bons: